Professional and Amateur Computer Entertainment Expo

pamaro

Power Member
Estava meio indeciso entre colocar isto aqui ou na secção de Programação... mas penso que fica melhor nesta secção. A seguir está o comunicado de imprensa a anunciar a PACEE, uma exposição de jogos que terá lugar em Castelo Branco, de 31 de Março a 2 de Abril de 2006. Se tiverem alguma dúvida, podem perguntar-me, sou um dos organizadores. :)

Professional and Amateur Computer Entertainment Expo
Comunicado de Imprensa – Anúncio Oficial

Vimos por este meio anunciar a realização da PACEE (Professional and Amateur Computer Entertainment Expo), que terá lugar na Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco, de 31 de Março a 2 de Abril de 2006.

Este evento é realizado pelos fundadores da ACEE, que teve lugar em 2004, sendo uma expansão natural da ideia - deste modo, tanto criadores amadores como profissionais poderão mostrar o seu trabalho e interagir entre si e com o público.

Para os criadores amadores, trata-se de uma oportunidade fantástica para mostrar os jogos que produziram ao público em geral. Ao incluír a II edição oficial da ACEE, a PACEE mantém os mesmos moldes desta parte da exposição, dando a todos os seus visitantes a oportunidade de observar o que se faz a nível amador, permitindo aos criadores observar a reacção do público aos seus jogos.

Para os profissionais desta área, existirá aqui uma óptima oportunidade de divulgação do seu trabalho, podendo também trocar impressões sobre os seus jogos directamente com o público.

Além da componente de exposição, também está previsto existirem várias conferências sobre esta temática.

A participação no evento não terá custos de entrada, tanto para os criadores como também para os visitantes. Deste modo, e em conjunto com a realização da PACEE numa região onde eventos deste género nunca ocorreram, esperamos dar continuidade aos motivos que nos levaram a criar a ACEE: dinamizar e dar visibilidade ao desenvolvimento de software lúdico no nosso país.

Mais informação sobre o evento poderá ser encontrada em http://pacee.pedroamaro.com - poderá também ser utilizado o e-mail [email protected] para esclarecer dúvidas.
 
Back
Topo