Professores querem ver Bully banido

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Vários sindicatos de professores querem ver Bully banido das lojas.


ecofilmes_unreal_300x250.swf
Uma coligação de professores, formada por sindicatos dos Estados Unidos, Canada, Reino Unido, Coreia do Sul, Caraíbas e Austrália, pediu às cadeias de retalhistas para não colocarem Bully: Scholarship Edition nas prateleiras das lojas.
“Pedimos aos retalhistas que sejam responsáveis. Sim, poderão vendê-lo e fazer algum dinheiro, mas será que é isso que querem mesmo fazer, vendendo jogos que glorificam a violência?” pergunta Emily Noble, presidente da Canadian Teacher’s Federation.
Caso não saibam, o jogo retrata as aventuras e desventuras de um adolescente largado num colégio interno. Mas ao contrário do que se possa pensar, está longe de glorificar o bullying... muito pelo contrário.

Fonte: Gameover
 
Se tivesse de retirar esse do mercado devido a promoçao da violencia, devia ter de tirar, ora bem.. Qase todos ?

As pessoas teem de se mentalizar que o que as pessoas mais procuram é esse tipo de jogos, ou fps's e nao e por isso que andam aos tiros a toda a gente!!
 
LOL,alguns andam mesmo,mas ya,este mundo vai de mal a pior, qualquer dia qerem banir o mario porque salta em cima da cabeça dos mauzoes! :D
 
Uiiiii se as pessoas imitassem tudo o que viam nos jogos tava tudo lixado!!! Pessoas na rua aos tiros a matar policias, a procura de easter eggs, gajos a tentar fazer a 2º Guerra Mundial, outros a tentar inventar armas e robôs do futuro (BF2142), uns a caça dos zombies, corridas ilegais em todas as estradas sem cuidados nenhuns, escolas todas a purrada, e se muitos se lembrassem de imitar o GTA JASUS!!!!! TENHAM JUIZO!!! Os jogos so influenciam quem quer!
 
LOL,alguns andam mesmo,mas ya,este mundo vai de mal a pior, qualquer dia qerem banir o mario porque salta em cima da cabeça dos mauzoes! :D
LOL tambem acho xD

Hoje em dia as pessoas procuram cada vez mais jogos com violencia! Se vao por aí, tiram quase todos os jogos do mercado -.-''
 
Eu quero banir o jogo do Noddy devido á sua mediática violência quando se empurram os móveis a arrumar a casa deste.


Fiquem Bem.
 
Eu quero banir o jogo da Floribela devido à sua extrema violência psicológica, já para não falar nos possiveis casos de epilépsia causados pela profusão de cores vivas e garridas.

Por favor, isto é mesmo coisa de quem não tem mais nada que fazer...
 
“Pedimos aos retalhistas que sejam responsáveis. Sim, poderão vendê-lo e fazer algum dinheiro, mas será que é isso que querem mesmo fazer, vendendo jogos que glorificam a violência?” pergunta Emily

Não, andam lá por causa do gelado de baunilha.
 
Meu no outro dia joguei postal 2, passado uma semana comecei a urinar para cima das pessoas e a arrancar-lhes cabeça com uma pá, ao mesmo tempo que tentava enfiar um gato pelo traseiro na minha shot.
 
Back
Topo