1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Professores querem ver Bully banido

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Alchemist, 4 de Março de 2008. (Respostas: 50; Visualizações: 3331)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Fonte: Gameover

2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Fuckin' profs! :D

3. fmsm

fmsm Power Member

Se tivesse de retirar esse do mercado devido a promoçao da violencia, devia ter de tirar, ora bem.. Qase todos ?

As pessoas teem de se mentalizar que o que as pessoas mais procuram é esse tipo de jogos, ou fps's e nao e por isso que andam aos tiros a toda a gente!!

4. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

LOL,alguns andam mesmo,mas ya,este mundo vai de mal a pior, qualquer dia qerem banir o mario porque salta em cima da cabeça dos mauzoes! :D

5. PIII

PIII Power Member

antes num jogo do que na vida real :D

6. elwan

elwan Suspenso

Eu também quero muita coisa...

7. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Uiiiii se as pessoas imitassem tudo o que viam nos jogos tava tudo lixado!!! Pessoas na rua aos tiros a matar policias, a procura de easter eggs, gajos a tentar fazer a 2º Guerra Mundial, outros a tentar inventar armas e robôs do futuro (BF2142), uns a caça dos zombies, corridas ilegais em todas as estradas sem cuidados nenhuns, escolas todas a purrada, e se muitos se lembrassem de imitar o GTA JASUS!!!!! TENHAM JUIZO!!! Os jogos so influenciam quem quer!

8. covenant

covenant Power Member

Este jogo não é a evolução do Back To Skool e do Skool Dayz para o ZX Spectrum?

9. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

LOL tambem acho xD

Hoje em dia as pessoas procuram cada vez mais jogos com violencia! Se vao por aí, tiram quase todos os jogos do mercado -.-''

10. JDaman

JDaman Power Member

Eu quero banir o jogo do Noddy devido á sua mediática violência quando se empurram os móveis a arrumar a casa deste.

Fiquem Bem.

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu quero banir o jogo da Floribela devido à sua extrema violência psicológica, já para não falar nos possiveis casos de epilépsia causados pela profusão de cores vivas e garridas.

Por favor, isto é mesmo coisa de quem não tem mais nada que fazer...

12. elwan

elwan Suspenso

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

se ainda fosse por o Mário ser a personagem mais gay dos videojogos... :004:

14. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não, andam lá por causa do gelado de baunilha.

15. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Parece k á uns anos atras os naziz konkistaram os eua e o canada como no jogo Turning point:009:

16. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Meu no outro dia joguei postal 2, passado uma semana comecei a urinar para cima das pessoas e a arrancar-lhes cabeça com uma pá, ao mesmo tempo que tentava enfiar um gato pelo traseiro na minha shot.

17. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Os professores querem muita coisa..

CumpS

18. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Eles querem é estar caladinhos e ensinarem como deve ser em vez de andarem armados em bons samaritanos.

19. Rexobias

Rexobias Power Member

O que eles querem sei eu...

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ainda hoje o jogo me chegou a casa. :D

Partilhar esta Página