Professores querem ver Bully banido

Percebe-se a intenção dos professores... é um jogo passado numa escola, e sabemos que a violência nas escolas aumenta.

No entanto, como os outros, é um jogo classificado para maiores de X anos.

É mais uma forma de evitar os problemas reais (educação dos miúdos em casa) e apontar o dedo a um jogo.

Mas isso é geral, é mais fácil culpar outras coisas e não a raiz do problema, porque se começassem a culpar mesmo a raiz do problema, e a resolver isso, o problema ficava resolvido ( a excepção das pessoas com problemas psicológicos e que não são ajudados ).

O mal de muitos países, como por exemplo a america, muitos pais têm 2 empregos, ou não querem saber o que os filhos fazem e afins, não têm tempo para eles, e não só, por exemplo no Japão, se continuarem como estão ( pais a trabalhar feito mulas, em que só vai para casa ao fim de semana ) estima-se que daqui a 800 anos se continuarem assim, a "raça" ( não sou racista, não encontro é a palavra certa ) ira desaparecer derivado a isso, ou seja, não ligam a família, se dedicam a empresas a onde trabalham .....

Dito isto, se eles se começassem a importar com a educação que eles levam em casa, se os pais têm tempo para eles ( os filhos ) ou não ficavam muito mais bem vistos, mas é moda culpar os jogos já a bastante tempo .... então para reduzir penas na America é do melhor ( e é muito usado .... )
 
querem banir o jogo?
eu também gosto e queria muita coisa... tomem juizo e que façam as aulas como deve ser ,pois se cuidarem disso já fazem aquilo para que são pagos.


abraço 
 
relativamente aos critérios de avaliação dos professores, o universo de comparação penso ser a própria escola e não o universo total. Ou seja o desempenho do tal professor que chumba 15 em 20 até pode ser excelente se a média de chumbos nessa escola pra essa disciplina for 19 em 20. Além disso este é apenas um critério no meio de vários.

Para além disso o sistema anterior de promoções automáticas só serve para proteger os maus professores e prejudicar os bons. Tanta contestação da parte dos professores quererá dizer que a maior parte deles não são tão bons quanto isso?

mais de 100 mil pessoas, perto de 2/3 dos professores em protesto, será porque ?? ñ estás dentro do sistema de avaliação que querem implementar?! Não vale a pena fugir para esse tema, até porque seria interminável, mas se calhar é isso que as pessoas (refiro-me a quem, tal como tu, está totalmente fora do assunto e "come" aquilo que lhe metem à frente) precisavam de saber. Dsclp se estou a ser demasiado brusco mas a realidade é esta.

E não, não sou professor, sou estudante e tenho familiares e amigos professores que sabem aquilo que lhes esperam caso este sistema siga em frente. Este sistema em nada vai avaliar o bom desempanho dos professores, mas sim o valor das amizades, cunhas, e mais.. a ideia de ter certas pessoas que estão destinadas a avaliar, aí meus amigos, daqui a uns anos, voltaremos a falar.

Generalizarem e insultarem os professores de falta de paciência, compromisso, dedicação e sabedoria, aí então só tenho a dizer que se referem a uma minoria e que comentários desses são de.. putos.

ONTOPIC:
É inegável a relação entre o "crescimento" de violência na sociedade com o aumento da violência presente na tv,radio,publicidades, VIDEOJOGOS inclusive. Não concordo que estes sejam banidos, apenas disse que é um assunto talvez mais profundo e que estranhava ng ter ponderado um pouco mais nisso.

Cumps,
 
Bem ... eu neste caso concreto não sem que posição hei de ter ...

Em regra geral, não acho que se deva impor muitos limites nos jogos, ... Já que a questão da idade filtra à partida as mentes menos "maduras" que poderiam eventualmente ser influenciadas por este tipo de jogo ... a questão é que qualquer puto com 10 anos hoje em dia, sabe ir à mula e sacar o jogo que bem entender e instalar no seu pc que tem no quarto ... e neste caso concreto admito que isto é preocupante ... porque o buliyng sempre existiu, sempre existirá ... e é claramente dos principais problemas nas escolas ... e os putos "reguilas" a jogarem a jogos destes, só lhes vai dar novas ideias lol ... depois o intelectual magrinho de óculos é que se lixa lol ...

O problema deste jogo é que foca um assunto que é praticado por putos ... e os putos são incrivelmente influenciados por seja o que for ...

Enfim ... acho que os jogos podem ter violência ... mas este caso deixa-me um pouco indeciso ...

Edit : Pensem naquele colega da vossa turma que era gozado, espancado, atormentado a toda a hora pelos mauzões da turma ... Pensem no que ele deveria sentir ao ir para a escola todos os dias ... e agora digam-me sinceramente ... acham que este jogo vai melhorar essa situação ? eu acho que não ...

Façam jogos de pedofilia ... onde tens que raptar miúdas de 2 anos, violá-las e desfazeres-te do corpo ... era giro também não era ?
 
Última edição:
Bem ... eu neste caso concreto não sem que posição hei de ter ...

Em regra geral, não acho que se deva impor muitos limites nos jogos, ... Já que a questão da idade filtra à partida as mentes menos "maduras" que poderiam eventualmente ser influenciadas por este tipo de jogo ... a questão é que qualquer puto com 10 anos hoje em dia, sabe ir à mula e sacar o jogo que bem entender e instalar no seu pc que tem no quarto ... e neste caso concreto admito que isto é preocupante ... porque o buliyng sempre existiu, sempre existirá ... e é claramente dos principais problemas nas escolas ... e os putos "reguilas" a jogarem a jogos destes, só lhes vai dar novas ideias lol ... depois o intelectual magrinho de óculos é que se lixa lol ...

E isso é problema de quem faz o jogo ? Ou dos país ? Que não querem saber ( bom nem todos, mas muitos deles sim ) o que o filho ou filha esta a fazer no PC ?

O problema deste jogo é que foca um assunto que é praticado por putos ... e os putos são incrivelmente influenciados por seja o que for ...

Nem sempre, existe muito pessoal da minha idade ( 25 anos ) ou mais velhos que gostam de jogar este tipo de jogos


Façam jogos de pedofilia ... onde tens que raptar miúdas de 2 anos, violá-las e desfazeres-te do corpo ... era giro também não era ?

Isto nunca ira ser feito .... acho que era escusado teres tido tal coisa ...
 
Nem sempre, existe muito pessoal da minha idade ( 25 anos ) ou mais velhos que gostam de jogar este tipo de jogos

Sim tens razão ... não me fiz entender bem ... eu tenho 28 anos e gosto de jogar a jogos violentos e não sou minimamente influenciado por isso... o que quis dizer é que o bullying em si é um acto praticado por putos e não adultos ...
 
Mas por exemplo, ser praticado ou não por adulto, acho que na minha opinião não ira fazer diferença.

Então de deves de lembrar do filme Kid's ( se não me engano é este o nome ) em que representava a realidade dos jovens americanos, porque não se preocupam com isso ? Entre outros filmes bastante violentos ? Só se preocupam com os jogos ?

Por exemplo na america, esta a ser muito usado em tribunal, a desculpa que foi influenciado pelos jogos para matar x ou y, sinceramente é uma estupidez. Não venho aqui a dizer que prontos não o problema em si, mas deveriam era de se preocupar com a raiz do problema, que é a educação das pessoas.

Eu tive uma boa educação, jogo jogos violentos já deste os meus 14 ou 15 anos, talvez até menos, e entretando nunca andei a porrada com ninguem ( quando digo nunca é mesmo nunca ) e não sou uma pessoa violenta.
 
Back
Topo