1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Profissionais e empresas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por HTC_, 26 de Outubro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 660)

1. É possivel adquirir um PDA da optimus que se encontre para "Profissionais e empresas", não sendo eu empresário?

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Só podes adquiri-lo se for através de um contrato de uma empresa ou profissional individual... se conheceres alguém nessas condições e que te deixe fazê-lo, aproveita;)

3. Então pode ser uma pessoa que seja funcionaria numa empresa?

Só não compreendo.... o que o dinheiro de um profissional/funcionario tem de diferente do meu? :eek:

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Não pode ser só funcionária. Tem de ser o titular do contrato que fez com a operadora.

A diferença é que, aquando de um contrato, é subscrito um tarifário com uma mensalidade mínima estipulada durante um período de fidelização. E, por causa disso é possível adquirir telemóveis mais baratos (subsidiados).

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Tens que ser empresario em nome individual ou empresa e para aderir precisas de apresentar a declaração fiscal de inicio de actividade.

6. m00s

m00s Power Member

tem planos associados....

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas ele pode, em nome de que assinou, o contrato ir lá e adquirir os modelos que o tarifário/pontos do contrato permitirem.

8. Estou meio confuso.

Fazendo de conta que eu queria comprar o HTC Touch (€424,90), não poderia ter um tarifario "normal" e compra-lo?
    Pagava-o e pronto... era igual aos outros. :s

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Assim não.

10. Então pronto, deixando a optimus de lado... existe alguma maneira de comprar HTCs? Encomendar pela net, telefone... mas desde que seja pago no momento de entrega.

11. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

*****.pt, na loja online

12. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Dessa maneira não.

O que podes fazer é:

Vais a uma loja oficial optimus ou com o titular de um contrato empresas/profissional individual ou documentos que o substituam.

Pedes para ver se quisesses adquirir esse HTC em quanto te ficaria. Imagina que devido ao plano do contrato de dá para adquirires com um desconto de 200€. Adquires (sempre com o consentimento, isto é assinatura, do titular do contrato, e metes o teu cartão SIM que utilizas normalmente, ficando com o tarifario que já tinhas.

Mas atenção que ao adquirires um telemovel desta forma, implica um aumento do tempo de permanencia dos numeros que estão agregados ao contrato.

13. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Assim dá, o pior é arranjar alguém que se sujeite a isso.

14. Obrigado aos tres, mas vou mesmo na opção de uma loja online... a *****.

Contra reembolso é pagar na hora que recebo?

15. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Exacto, á cobrança pelos CTT

16. aliennux

aliennux Power Member

olha,na *****,o touch ta a 299 euros,touch dual tmn a mais dez euros e vi algures a 249 euros (touch)

17. A FNAC diz tudo indisponivel. E a media mark só tem o HTC touch Pro, mas nem diz preço :s

Obrigado a todos pela ajuda. :)

Já agora, pode ser um menor a fazer uma encomenda na *****?

Última edição: 27 de Outubro de 2008
  18. aliennux

aliennux Power Member

no parque nascente tem o dual , o touch,aquele beige,e todos a volta de 200 e tal,300.

vou la agora e daqui a 2 horitas ja te digo alguma coisa....

19. aliennux

aliennux Power Member

ja la fui

htc touch 299e

htc touch dual 289e(tmn)

lg ls 200-249e

samsung i 600(pda wm5 wifi)129 e

Partilhar esta Página