Profissionais e empresas

Só podes adquiri-lo se for através de um contrato de uma empresa ou profissional individual... se conheceres alguém nessas condições e que te deixe fazê-lo, aproveita;)
 
Só podes adquiri-lo se for através de um contrato de uma empresa ou profissional individual... se conheceres alguém nessas condições e que te deixe fazê-lo, aproveita;)
Então pode ser uma pessoa que seja funcionaria numa empresa?

Só não compreendo.... o que o dinheiro de um profissional/funcionario tem de diferente do meu? :eek:
 
Não pode ser só funcionária. Tem de ser o titular do contrato que fez com a operadora.

A diferença é que, aquando de um contrato, é subscrito um tarifário com uma mensalidade mínima estipulada durante um período de fidelização. E, por causa disso é possível adquirir telemóveis mais baratos (subsidiados).
 
Estou meio confuso.

Fazendo de conta que eu queria comprar o HTC Touch (€424,90), não poderia ter um tarifario "normal" e compra-lo?
Pagava-o e pronto... era igual aos outros. :s
 
Então pronto, deixando a optimus de lado... existe alguma maneira de comprar HTCs? Encomendar pela net, telefone... mas desde que seja pago no momento de entrega.
 
Estou meio confuso.

Fazendo de conta que eu queria comprar o HTC Touch (€424,90), não poderia ter um tarifario "normal" e compra-lo?
Pagava-o e pronto... era igual aos outros. :s

Dessa maneira não.

O que podes fazer é:

Vais a uma loja oficial optimus ou com o titular de um contrato empresas/profissional individual ou documentos que o substituam.

Pedes para ver se quisesses adquirir esse HTC em quanto te ficaria. Imagina que devido ao plano do contrato de dá para adquirires com um desconto de 200€. Adquires (sempre com o consentimento, isto é assinatura, do titular do contrato, e metes o teu cartão SIM que utilizas normalmente, ficando com o tarifario que já tinhas.

Mas atenção que ao adquirires um telemovel desta forma, implica um aumento do tempo de permanencia dos numeros que estão agregados ao contrato.
 
Dessa maneira não.

O que podes fazer é:

Vais a uma loja oficial optimus ou com o titular de um contrato empresas/profissional individual ou documentos que o substituam.

Pedes para ver se quisesses adquirir esse HTC em quanto te ficaria. Imagina que devido ao plano do contrato de dá para adquirires com um desconto de 200€. Adquires (sempre com o consentimento, isto é assinatura, do titular do contrato, e metes o teu cartão SIM que utilizas normalmente, ficando com o tarifario que já tinhas.

Mas atenção que ao adquirires um telemovel desta forma, implica um aumento do tempo de permanencia dos numeros que estão agregados ao contrato.

Assim dá, o pior é arranjar alguém que se sujeite a isso.
 
A ***** diz tudo indisponivel. E a media mark só tem o HTC touch Pro, mas nem diz preço :s

Obrigado a todos pela ajuda. :)


Já agora, pode ser um menor a fazer uma encomenda na worten?
 
Última edição:
no parque nascente tem o dual , o touch,aquele beige,e todos a volta de 200 e tal,300.

vou la agora e daqui a 2 horitas ja te digo alguma coisa....
 
Back
Topo