1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

prog. para ler ficheiros inacabados

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crazyIV, 26 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1341)

1. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

existe algum tipo de prog. q dê para ler ficheiros inacabados?
    ex. sacar da mula e de 700mg so faltar 20k...deita-se tudo fora?
    ou pode-se salvar e abrir, mm faltando alguma coisa?(se calhar sao os ultimos 5sec. do fim a dizer os agradecimentos:D

2. estigma

estigma Power Member

Se é video, vês que 00x.part (onde x é um numero) é, vais a dir TEMP e arrasta o 00x.part para um video viewer, tipo o VideoLAN.

:D

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Podes copiar o .part para outra directoria e dar-lhe o nome e a extensão original que em principio qualquer media player lê.

Ou então usas uma pequena app chamada AVIPreview :)

Cumps

4. crazyIV

nome e extensao...?
    podes explicar melhor?:D
    acerca do avipreview é bom, mas da para gravar?:D
    tipo, eu se gravar um dvd sem estar completo, consigo, mas é claro q nao fica tudo, mas da para ver ate onde esta cortado... :cool:

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Exemplo:

Estás a sacar um filme movie.avi que no emule está com o nome 20.part
    Copias esse 20.part para outra directoria e mudas para movie.avi e em principio deves conseguir ver. As partes que faltam, ele salta e continua.
    Pelo menos é isso que eu faço e deu sempre.

Em relação ao AVIPreview.. não sei, penso que ele cria um temporário para poderes visualizar mas agora a localização não sei.
    Experimenta o primeiro método e diz qualquer coisa.

6. crazyIV

ok...1º tenho q descobrir quais sao os avis e mpegs, certo?
    pq se ponho um mpeg para avi, é capaz de nao dar... acho eu :p

7. DekkeR

DekkeR Power Member

Pois... provavelmente não..

É uma questão de experimentares

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

o melhor mesmo é deixares acabar o download, ainda kuando são downloads que seguem uma linha linear tipo "IRC" não faltam partes no meio, p2p já é diferente saka aos packs logo normalmente não faltam 20 kb do fim mas sim do meio ou de outro lado qq, e estas coisas kuando são assim crscham e crascham o leitor de media, espero sempre k acabe

ainda para mais se tiveres a ler o ficheiro enkuanto ele tá a fazer download ele não consegue gravar porque está em uso

9. crazyIV

pois... mas tenho aqui cenas ja do ano passado, q tem cerca de 700/800mg...
    custa-me deita-las fora... :confused:

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

pois, mas não à mesmo nenhuma source? :S

pá nesse caso usa um editor de video para procurar erros na source se tamos a falar de coisinhas pekenas deve dar para resolver, mesmo k não dê corta essas partes e já não crasha

11. crazyIV

sao cenas da mula...nao me importo de ficar com pedaços a menos...
    é melhor do q ficar sem tudo :D
    será entao só copiar, e depois por ou avi, ou mpeg, nao é?

12. DekkeR

DekkeR Power Member

Aqui pelo menos funciona :rolleyes:

É assim que eu vejo se os filmes têm boa ou má qualidade

13. sotavento

sotavento [email protected] Member

Algumas dicas de mulanço:

- vai á mula e vê quais são os nomes dos .met nas propriedades ...

- Experimenta ler os ficheiros com o media player classic e usa a função de"Save As" que o gajo salva-te a parte boa como avi ;)

- Ou então renomeia a extenção para .mpg/.avi e reza para que funcione ... em principio desde que tenhas o inicio do audio/video funka qualquer coisinha ...

14. apoc

apoc Power Member

ou então em files video usem o avipreview

15. Flyer

Flyer Power Member

usa o Donkey Doctor q te resolverá muitos desses ficheiros inacabados, pq na realidade mtos estao realmente acabados, mas por um bug qq do emule p vezes fica rotulado como inacabado e assim fica p sempre :(

16. crazyIV

ok
    obrigado a todos....
    acho q ja me safo...

17. IceGum

IceGum Power Member

Podes usar isto --> eD2k_Fake_Attack.zip
    O k isso faz é pegar nos files part e converter em avi, mas é melhor do k pelo preview da mula pk com isso consegues ver partes k Às vezes no preview da mula n se vê. MAs convem usar o donkey doctor, isto se for pra gravar os files visto k mtos files ele consegue termina-los.

Partilhar esta Página