prog pra gravar radio streaming

Sniper2

Power Member
boas pessoal,

tal como escrevi no titulo, gostava de saber qual programa é que aconselham/usam para gravar radio streaming, de preferencia para mp3 para depois poder gravar em cds.

Obrigado

Cumps
[[]]'s

Sniper2
 
Por acaso ando a muito tempo a procura duma solução pra isso, mas não tenho tido sorte alguma! se descobres algum software pra isso não te esqueças de dizer.

Cump.
 
experimentei os dois,

:sad: nenhum deles funcionou :sad:

pois a radio que eu queria gravar, tem o media player a correr no site.

O Net Transport fez o download do site, (não era bem o que queria :D , a não ser que configurei mal :rolleyes: )

E o streamripper não funciona porque o winamp não consegue reproduzir o site :p


Nao sei se ajuda mas aqui esta o site de que estou a falar. :D
Radio


Cumps

Sniper2
 
Também não consegui com o HiDownload v4.6.

Puz bem todas as definições para Live Broadcast, mas no fim dá-me um erro:

Socket Error #10060, e não grava nada :confused:


P.S.: A music é porreirinha :)

Alguém que tenha conseguido ?
 
Ou não entendi bem o que querem ou estão a complicar a coisa demais...
Se não funciona nenhum desses progs pq não usar um sound recorder...???
Até o gravador de audio q vem com o windows faz isso...
Claro que há melhores q gravam logo em MP3 ou WMA e dá pra escolher a fonte q se quer gravar...

Mas metem a gravar a saida Wave e desligam os sons todos do windows e deixam a gravar um dia...
Se servir isso para o efeito e não acharem nada no All Mighty Google :) digam que eu mostro vos logo uns quantos (sakei uns quantos mas como nunca cheguei a usar nem me recordo do nome) Sound recorder deve bastar...

Activam isso fica num icone ao pé das horas, ligam o som q quiserem e toca a gravar o tempo q for preciso de onde quer q seja preciso...

Audio é muito simples... Video Streaming dá mais luta ficar como deve ser mas tb se consegue...

fikem bem
 
Ironia ou não, com video em streaming até tem sido canja... agora em audio, há sites que a bendita music encrava e encrava bem :(

Também pensei nisso, mas a música tirada dessa maneira ás vezes fica com o loudness mais baixo.
 
peter alien disse:
P.S.: A music é porreirinha :)

Eu sei e como sou italiano :D , "regresso" um pouco a casa :lol:

E a qualidade da musica é diferente do que se esta habituado a ouvir na radio portuguesa, não tem comparação possivel :lol: . Acho eu de que
 
Back
Topo