Prog tipo NetLimiter

Whooper

Power Member
Boas,~

preciso de um programa do tipo do NetLimiter. Tenho q usar o netlimiter pq o DC++ nao tem opções para limitar o Upload, e assim usa a largura toda do Upload, estrangulando assim a velocidade do download. Pergunto então se sabem de algum programa do tipo do netlimiter.

Tkx.:-D
 
Pois também me dá jeito um substituto ao NetLimiter. O meu todos os dias às 00:14 vai abaixo e com ele a net. Só depois de fechar a caixa de erro é que a net fica up outra vez. :\
 
nothing disse:
Pois também me dá jeito um substituto ao NetLimiter. O meu todos os dias às 00:14 vai abaixo e com ele a net. Só depois de fechar a caixa de erro é que a net fica up outra vez. :\

Tb usas o DC++ ?
Tenho é que vasculhar se ha outras versões que tenham outro tipo de configs, nos limites de download/upload... :confused:
 
Usem uma box Linux como router com traffic rate limiting... funca lindamente... e as apps de Windoze não o podem evitar.

E ganham uma firewall decente no negócio :D

E pró ppl mais audaz, ainda ganham HTTP proxy/filtering/scanning com Squid+Clamav+SafeSquid, mail filtering, acesso remoto seguro de VNC sobre SSH, etc etc etc... é tão bom que mete nojo :D

Hmmm, btw, qqr P2-350 com 64/128MB dá pra isto tudo e ao preço que essas "velharias" se vendem, só na tem quem não quer :P
 
cfosspeed
se bem q n tenha imponha limites de up e down faz trafic shapping nunca deixando a net estrangular
tb de acordo com a prioridade q defines ele da-lhe mais ou menos prioridade no uso da linha
de qq forma pensava q o dc++ dava pra configurar os ups/downs, ja usei a uns tempos e tenho a impressao q dava(tb posso estar em erro)

cumps
 
Última edição:
Alguém é capaz de me dizer como se limita o downstream no NetLimiter. É bastante urgente.
joao.estudante[@]hotmail.com - se quiserem adicionar para me explicar lá estarei...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo