Prog. Ware Mass Mailing e Gmail (envio de e-mails limitado?)

DJ Drum`n

Power Member
Olá pessoal.

Cá estou eu a colocar uma nova dúvida.

Desta feita, é em relação ao programa management-Ware Mass Mailing Enterprise. Estou a tentar enviar uma newsletter a fazer publicidade à empresa (já agora, visitem www.impressao24.com.pt) e após o envio, demorado, de uns 60 ou 70 e-mails, o programa continua a funcionar, sem problemas, mas não consegue acabar o envio para nenhum e-mail. Mesmo depois reiniciando o programa e voltando a tentar e memo reiniciando o computador, nada disso funciona (uma pessoa tenta de tudo!:P)

Já tentei inclusive mudar as definições nas Opções mas também não temos grandes escolhas!

Alguém me sabe dizer se o Google tem algum tipo de limitação de envio de e-mails?

É normal eu para um envio de uns 60 a 70 e-mails demorar cerca de hora e meia tendo em conta que o e-mail que está a ser enviado é em html e com um tamanho maximo de 19kb? É que se for estou tramado, só ao fim de dias e dias é que acabo de enviar tudo para a mailing list inteira que é enorme! :S

Supostamente este programa deveria ser rápido e nunca falhar, mas não sei se o problema é meu ou do computador ou do programa ou do gmail. Já agora, a ligação à Internet é de 8mb, acho que o problema não é dai tendo em conta que já tentei também meter SÓ o programa a funcionar a ver se era mais rápido, e não é.


Obrigado por qualquer ajuda, opinião, critica ou observação. É tudo aceite. :)
 
O servidor da Gmail pode ter algum filtro que não te permita enviar tantos emails em simultâneo, algum filtro anti-spam ou assim.
Tenta enviar 10 a 10 ou algo assim, sempre é melhor perderes algum tempo a mandar pouco a pouco do que perder montes de tempo e acabares por não conseguir enviar nenhum
 
Back
Topo