1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Progama para ler legendas

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por casta, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 7392)

1. casta

casta Power Member

Boas pessoal. Alguem me sabe indicar um progama (sem ser o BS Player) para ler legendas? cumps

2. flak

flak Power Member

Qualquer programa que abra o video, como o VLC, WMP, Winamp, etc.. tem legendas desde que tenhas o FFDShow como codec instalado e o módulo de subs activado.

3. LetsHelp

LetsHelp Banido

GOM player

4. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Recomendo o GOMPLayer! Não precisas de codecs extra nem filtros para praticamente nada... Que eu tenha conhecimento, o gajo só não tem suporte interno para quicktime e realtime, mas para isso, podes simplesmente instalar o QuickTime Alternative (só os codecs e filtros) e o GOM já os consegue reproduzir também. Ficando assim com um leitor para tudo com o minimo de codecs, filtros ou whatever instalado.

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não faz diferença nenhuma instalar o VobSub...

6. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

GOM Player é muito bom, mas dentro do mesmo género o meu favorito é o KMPlayer. 5*

Partilhar esta Página