1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Progamas de video

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ice-power, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 712)

1. Ice-power

Ice-power Power Member

olá! :004: back, bem...eu agora, entre 1 de Março e 15 de Março, vamos lançar um video( a Geração Skate), e precisamos de progamas mesmo bons para isso! Não que sejam pagos pelo menos....sejam de trial(os melhores) ou então grátis! Alguem sabe de algum?

P.S: Video teste, mesmo so de teste, http://www.youtube.com/watch?v=qc6y9GOFTX0

2. ltorre

ltorre Power Member

Os melhores penso serem estes: Adobe Premiere Cs3, Nero Vision, Pinnacle Studio 11, Sony Vegas 8.0. Acho que existe versão de trial para todos eles.
    Mas acho que pro tipo de video que queres fazer, podes usar por exemplo o microsoft movie maker, já te safa.
    Dos Grátis, penso que o VirtualDub é o melhor.

3. _flash_

_flash_ Power Member

boas, tenho um trabalho académico para fazer em que consiste a elaboração de um videoclip para uma musica, gostaria de saber qual seria a vossa opinião sobre qual seria a melhor opção para software de edição de video. este software teria de ser legal, por isso agradecia um freeware ou um que tive-se um trial de pelo menos um mes.

gostaria de misturar animação com video capturado, mas não fasso a minima ideia de como isso se faz, alguem me ajuda?

desde já Obrigado,

João Batista

desculpa a invasão Ice-power..

Última edição pelo moderador: 17 de Fevereiro de 2008
  4. vegas movie studio sony

tenho o vegas movie studio, é complicado, n entendo nada daquilo, algem sabe dizer onde posso tirar um curso do vegas? obrigado

Partilhar esta Página