1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ProgDVB

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por dark_fenix, 25 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 864)

1. dark_fenix

dark_fenix Power Member

alguem sabe como funciona este programa??
    será k posso ligar uma parabolica a minha placa de tv e ter os canais da parabolica???

2. olly

olly Power Member

Não conheço, mas pelo site do fabricante/distribuidor parece que precisas de comprar à parte uma placa de tv...
    Pessoalmente não vejo muita vantagem em comprares o software pois qualquer placa de tv já traz software próprio e, ligando a tal antena parabólica, consegues ver todos os canais que tens disponíveis.

3. Se tiveres uma placa de TV DVB-S como a Skystar 2 ou parecida, fazes start ao device e depois fazes o scan aos transponders do satélite onde a parabólica está a apontar(ex MEO / ZON - Hispasat), o programa vai apanhar uns canais de TV.
    Mas só poderás ver os FTA ou seja os que tenham o sinal aberto(ex: euronews vai à pagina lyngsat.com que vês a lista dos canais disponiveis)

4. dark_fenix

dark_fenix Power Member

posso ligar a parabolica direto a placa de tv e fazer algo???

Partilhar esta Página