[Programa] Analyzer 1.7

Camuflage

Banido
analyzer+screen.jpg


Já certamente fez análises e viu valores fora dos parâmetros normais, ficou com aquela sensação de frustração por não entender o significado. O Analyzer vai ajuda-lo a perceber o significado das suas análises fora do normal. É uma ferramenta poderosa com vários parâmetros analíticos, capaz de traçar um diagnostico possível para cada parâmetro.
Útil para estudantes de saúde, profissionais da saúde e curiosos. De lembrar será, que esta ferramenta não é recomendada a hipocondríacos, nem traça qualquer diagnostico definitivo. Deverá sempre consultar o seu medico!


Esta solução foi desenvolvida por mim em visual basic 6, ainda têm mais para dar num futuro próximo, mas para já estas são as novidades, em relação a sua antecessora:
  • Mudança da licença GPL para CC LGPL;
  • Alteração no interface do menu;
  • Adição de 5 motores de busca de sites médicos conceituados, que permitem a busca de informação sobre doenças, diagnósticos e tratamentos;
  • Adição de uma nova secção - Hormonas;
  • Adição de 92 parâmetros analíticos e de novos diagnósticos, totalizando 166 parâmetros analíticos e 332 diagnósticos possíveis.
Página de desenvolvimento na sourceforge: https://sourceforge.net/projects/clinic-analyzer/

Download da versão em português. 616Kb

Mais info: http://bitseal.blogspot.com/2007/07/analyzer-17.html#links
 
Passado todo este tempo, gostava de voltar a dar uma lufada de ar fresco a este aplicativo, recentemente houve uma contribuição do mesmo no formato java embora tenha alguns bugs.
Já me sugeriram que a melhor opção seria converter o aplicativo em PHP, gostaria de ler as vossas opiniões. Convém partir do principio que não sou programador nem tenho experiência como tal, apenas desenvolvi este aplicativo na altura com muito esforço e aprender ou ajustar o código do vb6 à medida que ia necessitando.
 
Na minha opinião a ideia do software é muito original e útil, tanto para profissionais de saúde como para "cidadãos comuns". Penso que seja algo do género do que os médicos muitas vezes usam nos seus computadores para ajudar nos diagnósticos. Penso que seria muito útil a continuação do desenvolvimento deste produto. Não te posso ajudar mais porque de programação não percebo nada mas fica aqui o meu incentivo ;)
Depois se lançares outra versão avisa aqui no fórum. Tenta adicionar + motores de busca (talvez actualizar alguns já que podem ter mudado de domínio ou assim) corrigir os bugs, facilitar a interface, adicionar algumas funções, etc.

PS: Eu ainda não usei o programa, por isso não consideres as minhas opiniões como críticas mas sim como conselhos já que são as características que normalmente são mais importantes (para mim) melhorar em qualquer software.
 
Passado todo este tempo, gostava de voltar a dar uma lufada de ar fresco a este aplicativo, recentemente houve uma contribuição do mesmo no formato java embora tenha alguns bugs.
Já me sugeriram que a melhor opção seria converter o aplicativo em PHP, gostaria de ler as vossas opiniões. Convém partir do principio que não sou programador nem tenho experiência como tal, apenas desenvolvi este aplicativo na altura com muito esforço e aprender ou ajustar o código do vb6 à medida que ia necessitando.

Aconselho-te a colocares esta questão na área de programação, conseguirás mais facilmente uma resposta.

Na minha opinião, seria vantajoso num formato web, mas nesse caso terias que assegurar o alojamento do mesmo.
 
Mover o tópico tira a divulgação do teu software aqui das novidades.
O melhor seria criares um tópico com a tua dúvida no Programação e colocares lá um link para aqui como descrição do que já tens.
 
Back
Topo