1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Programa] Animação

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por materazzi23, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 698)

1. materazzi23

materazzi23 Power Member

Boas pessoal, não sei se já viram Bruno Aleixo, mas se não viram basta fazerem um search no youtube... Eu queria um programa que desse para fazer uma cena tipo isso... Onde pudesse criar um cenário e personagens e depois animação com isso... E mais tarde embutirlh as vozes, mas isso é secundário... Agora um programa que fosse uma coisa básica, e que desse para fazer o que pedi era 5*

Agradeço toda a ajuda possivel, é mesmo muito importante!!!

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Com o Flash consegues isso. Não fica exactamente igual, mas consegues fazer muitas coisas.

Cumps

3. materazzi23

materazzi23 Power Member

mas o flash é complicado de trabalhar :'(

4. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Qual é o objectivo dessa animação que queres fazer?

Cumpz

5. materazzi23

materazzi23 Power Member

Imagina, quero fazer tipo bruno aleixo, uns bonecos a falar uns pós outros, a mexer a boca num ambiente e pronto todos contentes eles :009:

6. Oforhiahrage

Hum... Flash... Vai começando aos poucos. É uma questão de prática e hábito.

7. materazzi23

materazzi23 Power Member

Ok, vou tentar ;)

8. Oforhiahrage

Boa sorte nisso :)

O que não deve faltar por aí são tutoriais...

Cumpz :)

Partilhar esta Página