Programa bloqueia após uso de mais de 1GB de memória!

Fredecardoso

Portugal@Home Member
Boas Tardes pessoal,

O título pode parecer estúpido mas é verdade! Tenho 3GB's de Memória, quando um programa estava perto de utilizar 1GB de memória o mesmo indica que fiquei sem memória, apesar de estar apenas 67% ocupada...:nocom8le:, conclusão eu tenho memória, mas o programa(jogo:007:) diz que não...

Acham que o PC pode bloquear mesmo o programa para ele não "se esticar" ou é outra coisa?

Abraço,

Fred
 
Espero não estar muito enganado no que vou dizer a seguir:

Apesar de teres x gigas de ram no pc, o windows gere a memoria de forma a que muitos programas (ou partes destes) fiquem na memória virtual do sistema. Talvez seja este o eu problema, não teres memória virtual suficiente.
Se fores com o botao direito no meu computador->sistema -> definições avançadas do sistema, depois desempenho-> definições-> avançadas tens lá definiçoes de memoria virtual. Coloca um valor maior (Não convem mesmo nada meter a 0), talvez 1.5x a tua ram total (ou seja 4,5 gb)

Por outro lado pode ser problema mesmo das memorias, acho que o w7 têm uma cena para testar memorias, procura um bocadinho no google, que deves achar. Ou entao usa um programa qualquer de teste às memorias.

Por fim pode ser mesmo problema do programa e não do pc.

Cumps
 
Obrigado desde já pela rápida resposta.

É o seguinte, com 33GB's livres no PC coloquei no minimo 4500Megas e no máximo 7000Megas... epa, quero é que isto não fique sem memória, vou reiniciar e já digo qualquer coisa.

Até já,

Fred
 
Boas,

Após as modificações indicadas pelo colega, o erro voltou a acontecer ainda com bastante memória disponível o programa encravou ao 1,2GB sem razão aparente...

Já fiz um teste a memória e nada...

Cumprimentos,

Fred
 
Boas de novo.
É um único programa especifico? Ou acontece com vários?.
Talvez seja problema do programa e não do teu pc.

De resto não tenho muito mais ideias :(
 
Boas Pessoal,

É só um programa, mas vejamos, tenho vários colegas com o mesmo programa que eu, e também não sei se é desse programa porque é o único que conheço que chega a comer quase 1,5GB de RAM...

Abraço,

Fred
 
Cá venho eu mais uma vez em busca de ajuda...

Agora uma outra vez o programa ficou sem memória...nem 50% estava a ser utilizado...WTF?!

Alguma sugestão?

Abraço,

Fred
 
Back
Topo