1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programa bluetooth

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Stlkr, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 816)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

boas...gostava de saber se existe algum programa para poder controlar o pc remotamente...sei que existe disso não tenho dúvidas mas gostava de saber qual o melhor e recomendável para nokia s60 é que tentei usar um e só detectou no ubuntu no windows não encontrou nenhum dispositivo...e o bluetooth tava ligado quer de um e de outro aparelho...

gostava de que me dissessem por experiencia própria qual usar pois já experimentei alguns e sinceramente não funcionaram...

preciso para controlar o volume, trocar de música,pausar filmes,e coisas do género...já vi muitos com boas funcionalidades mas não funcionam...meu telemóvel é o n73...

cumps

Última edição: 18 de Outubro de 2008
  2. PseudoGod

PseudoGod Power Member

sim, para Symbian existe ..

Última edição pelo moderador: 19 de Outubro de 2008
  3. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Os SE por norma trazem a aplicação controlo remoto que permite até controlar a seta do rato com o D-pad do tlm :P

4. Eu tenho um SE W910i e não há maneira de por o controlo remoto a funcionar :(

5. Stlkr

Stlkr Power Member

pois eu sei mas eu encontro muitas mas delas metade só funciona no linux até indica compatibilidades com programas do linux como mplayer e assim ...

para windows não encontrei nada, qer dizer encontrei mas não funcionam decentemente, ou são muito recenços que já estão tão desactualizados que ainda aparece windows media player 7, ...

alguém me pode ajudar?

já procurei em bogs da especialidade inlusivé e não tinha nada...

Partilhar esta Página