1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa carros

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Toten, 20 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 4703)

1. Toten

Toten Power Member

Boas,
    Alguem sabe o nome, ou um nome de programas para apresentações de carros com as medidas reais de todos os modelos actuais para decorações em viaturas?

2. Toten

Toten Power Member

Precisava de um programa que sei que existe, apenas não sei o nome que traz imagens em 5 vistas diferentes no formato eps e cdr.
    Alguem trabalha com programas assim e saiba o nome? não estou a pedir o programa, mas apenas o nome dele.

3. LeeMan

LeeMan Power Member

Acho que isso se chama "blue prints":)

4. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

havia um programa tipo autocad e acho que e mesmo da mesma impresa que tem para desenhar peças mas nao tem nada haver

5. KINGDRAGON

KINGDRAGON Power Member

RE

cdr é coreldraw;
    eps ,consegues abrir com o photoshop...
    relativamente ao programa em concreto, tenho q perguntar na gráfica, mas eles fazem as mediçôes à mão, pois o programa q usam já é algo antigo, e a base de dados não é assim tao completa.

mas xeira.me q é um programa q veio com a maquina de corte a vinyl da roland ; "embora devam existir mais"

é questão de procurar no google

6. Toten

Toten Power Member

Obrigado, a minha plotter não trouxe nada disso. Encontrei um e-mail, mas é antigo onde vendem cd's desses. só que o problema é que é de 2000 e os carros estão um pouco diferentes.

7. eu sei

Eu trabalho com impressão gráfica e recorte de vinil e utilizo muito este tipo de blueprints para decor de viaturas, não sei se se pode por o link aki , quem estiver interessado entre em contacto através do meu email.

Partilhar esta Página