1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa 'chupa' muita memória - O que faço???

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por terminator_3, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 950)

1. Boas

O meu problema é este: Eu tenho 1038MB de RAM e só disponibilizo, em média, de 500MB de memória. Isto devido ao facto de ter muitos programas que gastem muita memória, mas no entanto essenciais para o sistema como Safari.exe, firefox.exe, avgrsx.exe*, explorer.exe, svchost.exe e avgfws8.exe*. Todos estes programas gastam à volta dos 50MB de memória ou mais. O que posso fazer, sem os desinstalar pois são essenciais ao sistema, para pelo menos diminuir a quantidade de memória que eles gastam? Eu uso o Windows XP Professional.

Muito obrigado pela vossa ajuda....

* Consituintes do antivírus AVG

Última edição: 28 de Dezembro de 2008
  2. ancinic

ancinic Banido

usa que sistema operatvo? mas tb pode investir em mais memória.

3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Memória não utilizada é memória desperdiçada.

Ela está lá para ser usada, mas concordo que 2GB traria melhorias.

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

O AVG também não ajuda nada. Desinstala isso e mete o Avira Free Edition, além de te ocupar menos memória é mais eficiente na detecção de software malicioso.

Partilhar esta Página