1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa Club Video em C

Discussão em 'Programação' iniciada por rubenm, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1340)

1. rubenm

rubenm Suspenso

boas

gostaria de saber se alguem tem dakeles programas que custumam pedir como projecto nas escolas em C que nao se importa se de disponiblizar o tema pode ser outro mas este e o mais normal.

cumps

2. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Projecto 1
    Projecto 2

Estes saíram este ano na cadeira de IAED do 1º ano. Não sei se é isto que queres, podias ser mais especifico no género de enunciados? :P

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Acho que o que ele queria era um daqueles enunciados "faz-a-tua-base-de-dados-em-C"...

Bem, não tenho um enunciado, mas tenta tu fazer qualquer coisa...a gente ajuda em qualquer duvida...

EDIT: Uno, fizeste esses dois projectos? Quantos erros no 2º? :P

4. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Sim, infelizmente tive que repetir esta bela cadeira :/

No 2º falhou um dos testes por excesso de tempo, o resto passou tudo :P

5. rubenm

rubenm Suspenso

por acaso era mais resolucao dum programa com ficheiros de texto em C, o mais normal de pedirem e para gerir club de video mas pode ser outro...

6. raVemjr

Aqui tivemos uma errada e 3 por tempo...só nos falaram das Hash Tables um dia antes da data de entrega :S

Ruben, tens aqui a library que se usa para acesso a ficheiros C:
    http://www.cplusplus.com/reference/clibrary/cstdio/

Agora inventa praí uma situação imaginária do tipo, crie um progama para ser usado na gestão de X, que tenha capacidades de gravar os estado...
    Já sabes, se precisares de ajuda ela está aqui ;)

EDIT: Se quiseres a resolução do segundo projecto manda-me uma PM com o teu mail...

Última edição: 20 de Maio de 2007
  7. BadBoy

BadBoy Power Member

Eu sinceramente não percebi se ele quer um enunciado ou o programa já feito :f
    quanto ao psl do ist, só pra fazer pirraça o meu BBoogle (como carinhosamente lhe chamo :$) passou nos testes todos, hash tables ao poder ^^

8. raVemjr

Lol...strstr FTW :D

Mas já chega de off-topic...o ele queria mesmo era o programa...

9. rubenm

rubenm Suspenso

eu ja comecei a fazer...depois coloco aki

Partilhar esta Página