1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa Com Virus

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mrw, 4 de Outubro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1215)

1. mrw

mrw Power Member

Boas pessoal,

Um user do forum enviou-me um programa com crack, que depois de instalar fiquei com o pc marado, inclusivé perdi os e-mails do outlook express!!>(
    para terem uma ideia: (vejam os textos)!!!

será que foi 1 virus???

felizmente, nestas coisas da net costumo utilizar um PC velho, para testar programas recebidos pela net, senão lá se ia o trabalho!!!!!

curioso é que estas alterações que viram só se passam com o IE e não, por exemplo, com o Opera!!!!

2. Bakano

Bakano Power Member

Acho que o que pus a negrito diz tudo!

3. mrw

mrw Power Member

antes de instalar passei o ficheiro pelo AVG e não detectou virus!!! por estas e por outras é que nunca meto nada no PC de trabalho, aí sim teria sido pior!!!! Falta saber agora se foi o user que fez propositadamente ou se algo se passou com o programa!!!!

já recebi o mesmo tipo de ficheiros de pessoal daqui e nada se passou!!!

4. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Se queres um crack arranja-o e passa-o por antivirus para ver se vem "limpo".

Última edição pelo moderador: 4 de Outubro de 2006
  5. mrw

mrw Power Member

se leres o post acima:

Última edição pelo moderador: 4 de Outubro de 2006
  6. ShadeX

ShadeX Power Member

Provavelmente ele tbm tinha o AVG... Damn, não resisti... Mas a verdade é essa non... Se o teu AV não funciona, pq raio havia o dele de funcionar. Trust is a weakness.

7. mrw

mrw Power Member

se eu confiasse não tinha testado antes noutro PC.

8. ShadeX

ShadeX Power Member

Irrelevante. Correste uma app desconhecida, de proveniência desconhecida (qqr proveniência que não sejamos nós é desconhecida...) numa time frame t0. Imagina se o resultado não fosse obvio, ainda eras capaz de o copiar para o teu outro PC.

9. mrw

mrw Power Member

pois mas no dia a dia, devido á minha profissão, existe troca de ficheiros, alguns de origem desconhecida, em que por questões de segurança primeiro passo-os para um pc cobaia e só de pois de os correr em anti-virus, e testar abrindo-os, os passo para o pc de trabalho, pc este que faço de 2 em 2 dias backup dos ficheiros alterados!! e pouco mais posso fazer!!!! senão não trabalhava!!!!

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

Ontopic, e com respostas úteis. Sff.

11. mrw

mrw Power Member

ora muito bem dito!!!:x2:

12. apoc

apoc Power Member

o problema do texto não será problema de fontes ... qt aos mails pois isso é outra historia ...

o avg ñ é mau ... mas se queres confiança vai para o kaspersky ou nod32 .... o kaspersky agora até tem a versão free distribuida pela aol salvo erro ...

13. mrw

mrw Power Member

o AVG não me tem deixado ficar mal, já apanhou uns quantos virus!!! vou tentar o Kaspersky e vou correr o tal crack para ver se detecta!!! já agora disseram-me também que o Norton seria um dos melhores anti-virus, será verdade??

obrigado

14. mrw

mrw Power Member

olha eles aqui!!!!!>( >(

pena o kaspersky ser shareware!!!!

o AVG não detectou nada disto!!!!

15. darkangel

darkangel Power Member

eu cá gosto do avast para mim é do melhor e a home ediction é gratis basta fazer o download e pedir a password

16. _kossak_

_kossak_ Power Member

Pois, mas o problema, como viste, está naqueles que não apanha.

Partilhar esta Página