Programa conversor do Word para PDF e vice-versa mas que seja compatível com Vista.

OliverTweety

Power Member
Boas!!

Gostaria de saber se existe algum programa que converte o doc. Word para PDF e vice-versa mas que seja compatível com o vista...

Espero por respostas positivas...

Um abraço ao people!!

______________________
João Oliveira
 
Usas o Office 2007??

SE fores ao site do office, tem la, tens e k procurar um pouco.. Se nao encontrares diz, que eu axo k tenho esse programa ali algures e posso mandar-to..
 
Boas!!! Obrigado por responderes....

Uso o Office 2007....

Já fui ao site, mas não me indica nada e não vejo nada....

Se me conseguires arranjar, eu agradecia!!! Obrigado!!!

Mas é compatível com o vista, não é??

Obrigado!! Um abraço!!

___________________________
João Oliveira
 
É assim, o programa e mesmo da office e apenas passa de word para PDF o contrario não faz.. e e compativel com o vista sim, porque o que tem a ver e o a versão do office e por isso e compatível..

Claro k no site do office, isso não te vai aparecer assim, tens que procurar bem.. Para te poupar o trabalho ponho aki o sitio: http://www.microsoft.com/downloads/...11-3E7E-4AE6-B059-A2E79ED87041&displaylang=en..

Espero k a partir daki ja encontres algo util.. Devo referir k s nao tiveres um office genuino nao consegues fazer o download do programa..

Boa sorte!
 
Boas!!

Gostaria de saber se existe algum programa que converte o doc. Word para PDF e vice-versa mas que seja compatível com o vista...

Espero por respostas positivas...

Um abraço ao people!!

______________________
João Oliveira
Dificilmente conseguirás passar de PDF para Word ou qualquer outro tip de documentos com a formação, letra e tamanho conforme o documento original.

Além disso, este tipo de software com qualidade, tem custos!
 
Boas!!

Mas eu não queria ir pelo site do window's....

Preferia passar de Word para PDF..... e sei que existem programas que são compatíveis com o windows xp....mas com o vista, é muito difícil....

Se alguém me arranjasse o programa eu agradecia!

Um abraço!
_________________
João Oliveira
 
Boas!!

Mas eu não queria ir pelo site do window's....

Preferia passar de Word para PDF..... e sei que existem programas que são compatíveis com o windows xp....mas com o vista, é muito difícil....

Se alguém me arranjasse o programa eu agradecia!

Um abraço!
_________________
João Oliveira
Se falas dessa forma, é porque não sabes do que falas.

Qualquer programa freeware actualmente existente, permite instalação sem qualquer problema no Windows Vista. Além de que o plug-in do Office 2007 para este tipo de funcionalidade é independente de sistema operativo. Tenho o CutePDF em Vista sem qualquer problema...

Não sei onde vais buscar tantos problemas quando eles não existem...
 
Boas!!

Mas eu não queria ir pelo site do window's....

Preferia passar de Word para PDF..... e sei que existem programas que são compatíveis com o windows xp....mas com o vista, é muito difícil....

Se alguém me arranjasse o programa eu agradecia!

Um abraço!
_________________
João Oliveira

Boas...

Experimenta este.
Utilizamos aqui na empresa e é bastante bom e facil de utilizar.
Apenas converte para PDF.

http://www.bullzip.com/products/pdf/info.php#download


Abraço
 
PDF > Word penso que não existe. Até pode existir, mas eu nunca ouvi falar sequer da sua existencia, quanto mais um programa em concreto.

Word > PDF usas o PDFcreator que corre no Vista sem problemas e é livre e gratuito.
 
Bom PdfWord não sei se dará mas WordPdf OpenOffice é grátis e excelente.
Eu pelo menos recomendo não tem todos os jingles do office mas para trabalhar é do melhor e GRÁTIS lol
Abraço
 
Back
Topo