Olá . Preciso de gravar os meus cd originais pois já começam a ter uns riscos ,para ouvir no carro em wav (acho que é este o formato pois não le mp3). Alguém me pode indicar um programa grátis e fácil de utilizar eu já tentei com alguns mas não dá.Há alguma protecção nos cd que impede de gravar ? Pois o programa que utilizei gravei em WAV. Obrigado Suzy
grande parte dos cd's tem algum tipo de proteção, mas eu acho que o windows media player do windows dava para fazer isso...
Olá . Eu utilizava o Nero mas acho que utilizava um programa que se chamava fox mas isso já foi ha muitos anos, já não sei bem. Mas preciso de gravar isso pois o meu leitor de CD´s do carro já aquece muito e não quero estragar os Cd novos. É legal não sei porque ainda aqui não me respondeu mais ninguém... Obrigado pela tua sugestão se souberes me dais algum programa diz-me por favor. Suzy
o melhor, e para não teres de andar com conversões, seria comprar as músicas em formato digital, mas se eu souber de algum programa para converter para mp3 eu aviso
Boa tarde. Podes sempre utilizar o tão famoso CloneCD(ex-slysoft e agora redfox). Podes saber mais acerca do programa aqui Basicamente, faz cópia exacta do original.
Olá M. Já instalei o nero e está a dar bem. Obrigado pela dica , já fico com a referencia e quando puder já vou explorar o clone cd. S.