Programa copia de cd original

susanazin

Banido
Olá .
Preciso de gravar os meus cd originais pois já começam a ter uns riscos ,para ouvir no carro em wav (acho que é este o formato pois não le mp3). Alguém me pode indicar um programa grátis e fácil de utilizar eu já tentei com alguns mas não dá.Há alguma protecção nos cd que impede de gravar ? Pois o programa que utilizei gravei em WAV.

Obrigado
Suzy
 
Última edição:
grande parte dos cd's tem algum tipo de proteção, mas eu acho que o windows media player do windows dava para fazer isso...
Olá . Eu utilizava o Nero mas acho que utilizava um programa que se chamava fox mas isso já foi ha muitos anos, já não sei bem. Mas preciso de gravar isso pois o meu leitor de CD´s do carro já aquece muito e não quero estragar os Cd novos. É legal não sei porque ainda aqui não me respondeu mais ninguém...
Obrigado pela tua sugestão se souberes me dais algum programa diz-me por favor.
Suzy
 
o melhor, e para não teres de andar com conversões, seria comprar as músicas em formato digital, mas se eu souber de algum programa para converter para mp3 eu aviso ;)
 
Olá .
Preciso de gravar os meus cd originais pois já começam a ter uns riscos ,para ouvir no carro em wav (acho que é este o formato pois não le mp3). Alguém me pode indicar um programa grátis e fácil de utilizar eu já tentei com alguns mas não dá.Há alguma protecção nos cd que impede de gravar ? Pois o programa que utilizei gravei em WAV.

Obrigado
Suzy

Boa tarde. Podes sempre utilizar o tão famoso CloneCD(ex-slysoft e agora redfox). Podes saber mais acerca do programa aqui

Basicamente, faz cópia exacta do original.
 
Back
Topo