1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa criar logotipo e inserir em Photoshop

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Marcelocardoso, 18 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 673)

1. Marcelocardoso

Marcelocardoso Power Member

Boas pessoal,

criei um logotipo em photoimpact, o problema é que pralém de não conseguir gravá-lo sem um fundo também não o consigo nem copiar directamente(que resolvia o meu problema) nem inseri-lo no photoshop nas fotos em que estou a trabalhar.

Alguém sabe como faze-lo?

É que criar directamente no photoimpact é muito mais simples que no photoshop que não consigo ter liberdade pra criar formas nenhumas.

2. ec99031

ec99031 Power Member

Boas!

Nunca utilizei esse programa, mas em primeiro tens de eliminar o fundo (não colocar nenhuma cor ou definir para transparent ou algo do género).
    Se já tens o fundo transparente no ficheiro que criaste, o programa deve ter a opção de exportar ou gravar como. Selecona gravar/exportar para um formato com extensão .psd ou .png. Ambas permitem gravação com fundo transparente.

Espero ter ajudado

3. Viriat0

Viriat0 Power Member

Tens o http://inkscape.org/ , experimenta.

4. Marcelocardoso

Marcelocardoso Power Member

Obrigadão pessoal, já consegui, o PNG acabou por resultar, era o que me faltava!

Partilhar esta Página