1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa de album art

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 840)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas. alguem conhece um programa que me deixe adicionar album art de forma simples a um album inteiro de cada vez? o wmp11 so veio complicar, no 10 era tao facil... obrigado

2. Vorador

Vorador Power Member

3. bluei16_

bluei16_ Banido

obrigado. so nao atino com o prog... aquilo nao me detecta as musicas, depois de especificar a pasta

4. Vorador

Vorador Power Member

Não aparece na lista do lado esquerdo o nome dos álbuns?

5. bluei16_

bluei16_ Banido

pois... nada. e as tags estao todas perfeitinhas

6. Vorador

Vorador Power Member

Hum, estranho. É o programa que eu costumo usar e normalmente funciona sempre. Seleccionas a pasta, carregas em Get Albums, apareçe-te a lista no lado esquerdo, e depois ou fazes um mass download das covers, ou vês um a um, porque há casos em que ele encontra mais que uma cover.

7. Vorador

Vorador Power Member

Ah, já vi o prob. A pasta que escolhes, é a raiz de onde tens as pastas com os albums e não a pasta do album em si. Resumindo, aponta só para C:\documents and settings\bluei16_\Ambiente de trabalho\ e já deve dar.

O programa está feito de forma a que quando tens por exemplo:
    Pasta de musica\Pastaalbum-1
    Pasta de musica\Pastaalbum-2
    ...
    Pasta de musica\Pastaalbum-n

Apontas só para a pasta "Pasta de musica" e ele descobre-te as covers para as pastas dos albuns todos que estão dentro dessa pasta automaticamente.

8. bluei16_

bluei16_ Banido

AHA! :D

muito obrigado!

9. Vorador

Vorador Power Member

Partilhar esta Página