Programa de apresentações

DOall

Power Member
Boas a todos,

Se alguém me puder ajudar agradecia. Já andei a procura na net mas não encontrei nada.

Tenho feito umas apresentações em powerpoint para colocar numa TV que tenho no meu trabalho para mostrar ao publico os produtos. No entanto, queria passar para algo mais avançado/moderno nomeadamente queria algo como tem nos centros comerciais (Uma barra inferior ou lateral onde exibia um relógio, temperatura e outros widgets) e depois no resto aparecia os slides normalmente. Ou seja, até podia continuar a usar o powerpoint mas gostaria de saber como poderia fazer aparecer essas informações.

Caso exista um programa mais avançado que o powerpoint e mais vocacionado para o que pretende gostaria que me aconselhassem.

Obrigado desde já.
 
viva,
penso que podes realizar isso de duas formas:
1.mais complicada
com o flash da adobe onde crias todos os teus widgets (relogio,tempo,etc.) através de actionscript e colocas num layer inferior um slideshow onde importas as imagens com recurso a XML
2.mais simples
crias uma pagina html, novamente com os teus widgets na frente (provavelmente até encontras na net pequenos scripts ja feitos para isso) e um slideshow com as imagens dos produtos em background

Não esquecer de fazer os projectos para fullscreen

Abraço.
 
Back
Topo