Xbox Programa de Aumento de Memória da Xbox 360 (para Arcade/Core)

só referir uma coisa.
os discos destas promoção são todos discos defeituosos que foram devolvidos à microsoft e que por sua vez os arranjou e agora decidiu vender nesta promoção!

vem um autocolante no disco a dizer refurbished no disco!!

São todos, pelo menos os que tive conhecimento até agora. Não quer dizer que durem menos que os novos e tens sempre garantia destes.
 
Preciso de ajuda novamente ..

Estava a pensar mandar vir o Disco de 20GB + 3 meses Live GOLD .. Vou ao site dessa promoção, mas quando meto o meu S/N e o Console ID só me aparece a opção de comprar o disco de 20GB.

Alguém me pode dizer o porque ?
Não há opção de escolher o pack que queremos ?

Tenho a x360 há coisa de uma semana e desde que a liguei que activei a conta grátis de 30 dias ..

Obrigado a quem souber ajudar.
 
Preciso de ajuda novamente ..

Estava a pensar mandar vir o Disco de 20GB + 3 meses Live GOLD .. Vou ao site dessa promoção, mas quando meto o meu S/N e o Console ID só me aparece a opção de comprar o disco de 20GB.

Alguém me pode dizer o porque ?
Não há opção de escolher o pack que queremos ?

Tenho a x360 há coisa de uma semana e desde que a liguei que activei a conta grátis de 30 dias ..

Obrigado a quem souber ajudar.

Nao tens direito porque ja usaste o LIVE.
 
és membro gold activo?

pergunto isto porque vi num sitio qualquer que a subscrição era para que não era membro gold activo.

Mas não tenho a certeza, não te quero enganar.
 
acredito que sim.

eu usei o meu mês gold, mas foi um porradão de meses antes de haver este programa.

resultado: tive a possibilidade de pedir o disco e 3 meses de live.


Quanto é que vais pagar?

eu acho que foi 25€ HDD + 3 meses de live
 
A mim só me aparece a opção do disco 20GB e um total de 14,99€.

De certeza que assim não vêm o cartão com 3 meses de LIVE Gold.

Sim. Todos os que sejam ou tenham sido membros activos do live nos ultimos 6 meses ( se nao estou em erro), nao têm direito à opçao do disco+3 meses live gold.
 
Quanto tempo, geralmente demora desde a compra feita e receber o mail até novas noticias ?

Fiz a compra ontem e recebi o mail da xbox com o número de encomenda e isso .. Agora devo receber algum mail da transportadora ou afins com o número de registo e isso, certo ?

Sei que agora nesta quadra, vai ser complicado a encomenda chegar a tempo .. Mas numa época normal, demora entre 3 a 6 dias, mais coisa, menos coisa .. não é ?
 
Quanto tempo, geralmente demora desde a compra feita e receber o mail até novas noticias ?

Fiz a compra ontem e recebi o mail da xbox com o número de encomenda e isso .. Agora devo receber algum mail da transportadora ou afins com o número de registo e isso, certo ?

Sei que agora nesta quadra, vai ser complicado a encomenda chegar a tempo .. Mas numa época normal, demora entre 3 a 6 dias, mais coisa, menos coisa .. não é ?

Pela minha experiencia e pelo que tenho visto de outros users, demora normalmente uma semana. Devem te mandar um mail da UPS com o codigo da encomenda para poderes fazer tracking. Ja nao me lembro ao certo quanto tempo demoraram a mandar esse mail, mas penso que tenha sido 2 ou 3 dias depois de encomendar, por isso pra ja nao te preocupes.
 
Pela minha experiencia e pelo que tenho visto de outros users, demora normalmente uma semana. Devem te mandar um mail da UPS com o codigo da encomenda para poderes fazer tracking. Ja nao me lembro ao certo quanto tempo demoraram a mandar esse mail, mas penso que tenha sido 2 ou 3 dias depois de encomendar, por isso pra ja nao te preocupes.


Obrigado R2N, mais uma vez pela tua ajuda.
:)
 
Boas pessoal, tenho uma duvida, quando vou a encomendar o disco de 20b+3 meses live gold, aparece-me na parte do pagamento o Número de Verificação do Cartão, eu uso o cartão jovem da caixa geral de depósitos e lá não tem nenhum número de verificação na parte de tras do cartão, alguém me pode ajudar a solucionar o problema?
 
Aproveito este tópico para perguntar onde está o espaço todo do disco de 20gb.

Tenho ocupado cerca de 9 gb (jogo, updates, dashboard, videos, etc) e no entanto diz-me que só tenho cerca de 5gb livres e como tal não posso instalar outro jogo?!
 
Aproveito este tópico para perguntar onde está o espaço todo do disco de 20gb.

Tenho ocupado cerca de 9 gb (jogo, updates, dashboard, videos, etc) e no entanto diz-me que só tenho cerca de 5gb livres e como tal não posso instalar outro jogo?!

20GB mesmo o disco não tem, porque o tamanho é dado em decimal mas o tamanho em si é binário (em binario tens mesmo 20GB mas isso em decimal é menos).

Em relação aos 5GB e não conseguires instalar outro jogo, é porque o jogo ocupa mais que 5GB, alguns ocupam menos, varia.
 
20GB mesmo o disco não tem, porque o tamanho é dado em decimal mas o tamanho em si é binário (em binario tens mesmo 20GB mas isso em decimal é menos).

Em relação aos 5GB e não conseguires instalar outro jogo, é porque o jogo ocupa mais que 5GB, alguns ocupam menos, varia.

Sim, eu sei que o jogo ocupa mais, mas, se tenho 9 gb ocupados e 5 livres, onde estão os outros 6 gb?! É que assim só consigo ter um jogo instalado no disco.
 
Back
Topo