Xbox Programa de Aumento de Memória da Xbox 360 (para Arcade/Core)

Pessoal, esta promoção era de 25€ disco+3 meses de gold para quem ainda nao fosse membro do live, eu agora ja encomendei as duas cenas nunca fui ao live, posso agora, mesmo antes de vir a encomenda, entrar no live para por exemplo sacar codecs pa ler divx?

A UPS manda-te um mail, e a partir de um site que lá vem no mail podes ver.
:)

eu o unico mail que recebi foi da microsoft a dizer que fiz a encomenda com sucesso, é suposto receber esse mail daqui a uns dias?
 
Última edição:
Eu não consigo aceder à promoção, diz que já tenho tudo o que é preciso. Eu tenho uma arcade e arranjei o disco à parte, mas pelos vistos não dá para os enganar. Bah.
 
Pessoal, esta promoção era de 25€ disco+3 meses de gold para quem ainda nao fosse membro do live, eu agora ja encomendei as duas cenas nunca fui ao live, posso agora, mesmo antes de vir a encomenda, entrar no live para por exemplo sacar codecs pa ler divx?



eu o unico mail que recebi foi da microsoft a dizer que fiz a encomenda com sucesso, é suposto receber esse mail daqui a uns dias?


Sim, recebes esse mail passado 2 dias, mais ou menos ..

EDIT:

Só para dizer que o meu disco, chegou hoje :)
 
Última edição:
boas...eu quando meto o serial nunbem e o ID dá erro :s

é só a mim ou tambem aconteceu a mais alguem?

ps: "An error has occurred. Please try again later."

obrigado
 
tive o dia todo a tentar e nada...eu ja tinha colucado os codigos á uns dias atras e deu-me possibilidade de comprar o disco...mas acabei por nao comprar...queria esperar mais um bocado...hoje fui tentar meter os codigos outra vez e dá erro...sera devido ao facto de eu já os ter introduzido uma vez? :s ...espero que nao
 
:mad:
tive o dia todo a tentar e nada...eu ja tinha colucado os codigos á uns dias atras e deu-me possibilidade de comprar o disco...mas acabei por nao comprar...queria esperar mais um bocado...hoje fui tentar meter os codigos outra vez e dá erro...sera devido ao facto de eu já os ter introduzido uma vez? :s ...espero que nao

Penso que o problema nao seja esse porque lembro me na altura em que encomendei tambem fiz isso algumas vezes e deu sempre. É uma questao de ires tentando...
 
gosotaria de saber se alguem conseguio encomendar o disco + 3 meses live nestes ultimos 3 dias sff

desculpem o incomudo....é só porque eu estou com medo que o stock acabe ou algo do genero....a diferença entre os preços dos discos ainda é grade xD
 
pois....eu insiro os dados e dá erro :s

mas vou tentando...se alguem conseguir entretanto que avise sff...para ver se o problema é da minha xbox ou é problema temporario do sito

obrigado

EDIT: novo sintoma...agora nao dá erro...apenas apaga os dados que eu meto e nem muda de pagina...como se tivesse feito reload -.-
 
Última edição:
gosotaria de saber se alguem conseguio encomendar o disco + 3 meses live nestes ultimos 3 dias sff

desculpem o incomudo....é só porque eu estou com medo que o stock acabe ou algo do genero....a diferença entre os preços dos discos ainda é grade xD

Eu encomendei dia 30 de dezembro sem problemas, tá a sair de frança agora xD
 
como é que voces sabem quendo é que chega o vosso?...eu meto traking no site da ups, meti o ID da encomenda e n apareçe nada

obrigado

ps: mandei vir dia 3 e ja recebi o mail da ups
 
Alguém sabe se isto ainda é válido?

É q há uns tempos, quando experimentei, podia pedir o disco pelos 15€. Na altura não pedi pois arranjei um emprestado q tenho utilizado. Agora q quero pedir já não consigo. Será q já eles detectaram q tenho jogado com disco ou isto já não é válido?

cumps
 
Back
Topo