Xbox Programa de Aumento de Memória da Xbox 360 (para Arcade/Core)

Alguém conseguiu encomendar ultimamente?... Eu comprei agora a minha Arcade (Jasper) mas qd tento vallidar os meus dados nao avança.. :S
Será que é por eu ter o disco de uma Elite na Arcade? :S
 
pois...se já te ligaste ao live com um disco na arcade provavelmente eles detetaram isso e nao te permitem acederes á promoçao....(digo eu)

ou entao o sistema esta temporariamente em baixo...comigo aconteçeu isso...inseria os dados e nao aconteçia nada...tive de esperar 2 dias e depois ja deu
 
Ou entao como a tua Arcade é Jasper, ja tem 256MB de memoria interna , logo nao precisas de HDD/cartão de memória para o instalar.
 
Ou entao como a tua Arcade é Jasper, ja tem 256MB de memoria interna , logo nao precisas de HDD/cartão de memória para o instalar.

a minha arcade já é jasper.. :S

"é do sistema!! fazem tudo contra nós!! Abaixo o sistema!!!" LOL

Bem que os tentamos enganar mas nada feito.. .:D
 
Eu acho muito bem que o façam. Este programa foi criado para dar a possibilidade, a quem nao tem HDD, de instalar e usufruir do NXE. Acho que quem ja tem HDD nem se quer devia de tentar encomendar. É uma questao de bom senso...
 
Ou entao como a tua Arcade é Jasper, ja tem 256MB de memoria interna , logo nao precisas de HDD/cartão de memória para o instalar.

a minha tambem é arcade e ja todas trazem cartão de 256MB, mas mesmo assim arranjei o disco

acho que é mesmo por ter metido um disco na arcade
 
Eu sei que as Arcades trazem cartão de memória (tenho uma), mas as Jasper trazem 256MB de memória interna.

interna, isso não sabia, pensei que tirando refrigeração não tivessem nada de especial, mas como tinha dito, ja houveram alguns users sem disco, que apenas meteram um disco emprestado e não tiveram direito a promoção
 
Última edição:
Boas ppl! Alguém sabe se a Microsoft vai voltar a fazer alguma promoção do género entretanto? Obrigado.

Abraço

Acho que nao, até porque o stock de HDD's de 20GB provavelmente ja esgotou e também porque as novas Arcade ja trazem 256MB de memoria interna para instalar, ou até ja com o NXE instalado, logo ja nao é "obrigatorio" para eles fazer este tipo de promoçoes.
 
Back
Topo