1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa de back up do windows.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por imortus.san, 29 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 751)

1. imortus.san

imortus.san Power Member

Boas,

À uns anos atrás usava uns programas para fazer backup do windows, género Norton Ghost 2003, que sempre funcionou na boa, sempre que o windows dava o "berro" era só usar a imagem e "voilá", tudo fine.

Desde à uns meses para cá, que já testei uns programas do género (incluindo o mesmo), e todos eles fazem a imagem na boa, mas depois nenhum restaura, :( breckam a meio.

Aguém ai com Chip set Nforce 4 e discos sata 2 e que tenha programas que fazem o restauro do sistema como deve de ser???

Preciso de saber uns programas bacanos para não ter de estar sempre a instalar tudo novamente, é que 50 instales dão-me cabo da tola, para não falar das tardes perdidas.

Agradeço a quem ajudar ai com uns nomes bacanos, Norton Ghost 9 não serve porque usa dot net da microsoft e não quero isso instalado no meu pc.

Obrigado e fiquem bem.

2. Mendázio

Mendázio Power Member

Sempre usei o Genie.

Não sei se é o melhor mas gosto muito. :)

3. imortus.san

imortus.san Power Member

Esse é o tal, o segundo programa que eu usava e que deixou de bulir, diz que tem de apagar ou escrever por cima de um disco fat e só depois dai repõem para o NTSF, eu sei que parece estranho mais passei duas horas de volta disso e não deu, antigamente não pedia nada dessas cenas atrofiadas e dava na boa, mas agora está de chuva.

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Arranja a ultima versão do Ghost :D Sempre funcionou comigo..

5. imortus.san

imortus.san Power Member

Não conheces mais nenhum, é que a ultima versão do ghost já lá tive mas +é obrigatório instalar o dot net da microsoft, e não vou instalar isso no pc.
    Não á por ai mais programas para fazer o backup sem ser o Acronis e o Norton? Pelo menos algo que seja compativél e que faça na boa.

Partilhar esta Página