1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa de brincar com a Malta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jpr, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1449)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jpr

jpr Power Member

Boas
    Por acaso não existe um programa que abra os leitores de cd´s ou dvd´d de outros computadores numa rede??

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Claro que existe!
    Basta saberes o IP...e até o monitor podes desligar...lol...abrir a bandeja dos cds...abrir paginas da net num site à tua escolha...etc...
    Já não me lembro qual é o programa...mas vou procurar e depois faço um EDIT...

3. Baderous

Baderous Banido

Ou não: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=208216

4. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Abrir paginas, a bandeja de cd, mas também ficheiros privados, destruir a privacidade alheia, desrespeitar o direito de propriedade... tudo isso é possível, só nao o vais conseguir com um programinha bonitinho em C++, fácil de utilizar com meia dúzia de cliques.

Felizmente para todos as técnicas de invasão são utilizadas maioritariamente por pessoas inteligentes e com bom senso (vulgo "hacker") :D

5. YoZ

YoZ Power Member

Sei k isto é porco, mas nunca usei para o mal. Quando andava no 9º ano, juntament com um colega iamos po mIRC e fingiamos que eramos uma gaja a procura de sexo, e mal metiamos conversa enviavamos um ficheiro pekenino kdiziamos k tinha a nossa foto nua, o k fazia com k eles mal recebessem abrissem logo o virus, um trojanzito, que depois atravez de comandos no prompt descobriamos o ip e entravamos no pc deles..mas nunca apagamos nd..era so abrir CD, virar o monitor ao contrario, gravar tudo o que ele escrevia e mexer no rato dele..LOL xD !

Ainda acho piada, sobretudo pk n fizemos nada de mal, n apagamos nd nem sacamos informacao confidencial!

Cumpz

6. Deves ter aí em cima da tua lareira um busto do Napoleão, de certeza. Irei promover uma 'poll' para votação dos melhores 'hackers' ao nivel nacional, e acredita, vais ser dos primeiros que irei sugerir para o vencedor.

7. jotenko

jotenko Banido

Achas mesmo necessária uma resposta destas? O rapaz disse assim algo de tão grave?

8. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Mexer em computadores alheios sem autorização?? :007:

Julgo poder chamar-se de invasão de propriedade alheia ou qualquer coisa do género, mas quem sou eu.....

9. jotenko

jotenko Banido

Tudo bem mas ele até disse que sabia que fazia mal e já foi há uns anos atrás. Até parece que alguém daqui não sabia que se fazia isso no IRC há uns anos

10. ShadeX

ShadeX Power Member

Ainda se faz, mas passou tudo para o MSN... Sinceramente nunca entendi. Ainda se tivesse de ser algo complexo que envolvesse uma boa dose de engenharia social, aceitava a coisa mais que não fosse pela vertente do desafio, mas tendo em conta o calibre do Joe Avg User, aka burro que nem uma porta, não consigo entender. É o equivalente a gozar com um analfabeto por ele não saber ler...

11. brock

brock Folding Member

Se tiver em rede e se fores o administrador da rede existe (e vi o dito aqui no forum é questão de pesquisares) sei isso porque no local onde estava a estagiar procurei um programa que não só fazia isso que dizes-te como capturava imagens do monitor, bloqueava a imagem era possivel ainda mostrar imagens nos varios monitors dos utilizadores era opimo para mostrar projectos faz uma pesquisa na TZ lembro-me de ver o programa cá.
    cump's.

12. YoZ

YoZ Power Member

Primeiro, nem me interesso muito por hacking! Nem tenho fazer isso a ninguem. O que aconteceu foi que achei piada (quando era puto) e decidi exprimentar juntamento com um colega meu!

Mas sua excelencia tão certinha d certeza que nunca fez nada errado (ilegal) na sua vidinha complexa! De certeza que para em todos os Stops, nas passadeiras e NEM SACA musicas/filmes de p2p!! Ah, concerteza que tambem só joga os jogos originais!

Cumpz ;)

13. apmm17

apmm17 Power Member

Eu ca em casa utilizo um progama chamado Radmin, tenho um pc que serve de servidor de fotos e afins que nao tem monitor nem teclado.

14. spastikman

spastikman Banido

dameware nt utilities é o melhor programa de gestão de pcs remotos (windows). Melhor que isto só um vnc, ou o rdp client do windows.

O que ele está a falar é de coisas como o ubb3r l33tz0r h4x0r program chamado netbus.

15. hYpe

hYpe [email protected] Member

Same here...

Mas o meu serve de 'seedbox'.. lol :D

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página