1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa de C em linux

Discussão em 'Programação' iniciada por Gonxalo19, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 881)

1. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

boas.. gostava de saber se alguem aqui programa em Linux.. qual o programa que ha por ai para programar C e C++ em Linux? alguem me pode ajudar??
    cumps

2. tuning

tuning Power Member

3. slack_guy

slack_guy Power Member

4. arconada

arconada Power Member

eu uso o geany...

5. Tyran

Tyran Power Member

Gosto do vim e do gedit, mas quando as funções começam a ser muitas comecei a gostar do anjuta (IDE) que tem as funções todas dos ficheiros abertos numa zona e é só escolheres, se bem que reparei que nas ultimas versões anjuta esse pormenor piorou, na antiga estava bem melhor :(

cumpzz

6. nazariy

nazariy Power Member

mais um aqui :)
    onde:
    editor de texto --> Kate
    compilador --> gcc

7. petersaints

petersaints Power Member

em KDE tal como tu... Em GNOME uso o gedit em vez do Kate ;)

E em KDE às vezes chego a usar o KDevelop que integra tudo (IDE).

8. skorzen

skorzen Power Member

9. Gonxalo19

Gonxalo19 Power Member

mas isso sao tudo programas somente compiladores.. ou seja.. n aparece erros tal como no dev c++ certo?? queria algo mais "visual", mais "grafico".. alguma ideia??
    cumps

10. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

qualquer compilador gera erros. a unica coisa quem nao tem é debugger, precisas mesmo disso? o terminal nunca fez mal a ninguem :)

mas já te sugeriram o anjuta, provavelmente é algo desse genero que procuras.

11. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Tens o geany que faz isso. Mas se quiseres mesmo uma coisa para procurar erros e tal tens sempre o gdb que tambem vem instalado por defeito no linux

Partilhar esta Página