1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa de carpintaria

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Transmontano, 14 de Setembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3014)

1. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Como o titulo indica, alguém conhece programas de carpintaria?

É mesmo para um carpinteiro. :D

2. Nastase

Nastase Power Member

A pergunta é um pouco vaga. Se especificares melhor o que que é que "Programa de carpintaria! para ti significa, talvez te possamos ajudar melhor ;)

3. Transmontano

Aquilo que me pediram, foi 1 programa para desenhar móveis 2D/3D. :)

Mais não sei, pois não me disseram.

4. Nastase

Nastase Power Member

Hum... especificamente para móveis não conheço mas um programa de modelação 3D que considero de fácil acesso e que talvez te possa ajudar é o Google Sketchup

5. Transmontano

Obrigado. Vamos ver se o Google SketchUp dá para o efeito. :)

6. Weasel

Weasel Power Member

Tens o TeoWin mas custa uns modicos 3500 euros (na versão mais simples)

7. Para modelação 2D e 3D para alem do google sketchup há os programas de CAD mecanico como o solidworks, solidedge e o autodesk inventor, que são claramente melhores que o google sketchup e são bastante bons para trabalhos de carpintaria (e obviamente coisas muito mais complexas). São é bastante caros. Já agora, se utilizares um MCAD, aconselho o solidworks que é bastante mais intuitivo que o inventor ou o solidedge.

8. edusantos

edusantos Power Member

3D Studio Max? C4D? ;)

Partilhar esta Página