1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa de chat

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por TeKerZein, 22 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1195)

1. TeKerZein

TeKerZein 1st Folding then Sex

Hey ppl!

Gostava k me podessem indicar um programa de chat, mas so pra redes... É k trabalho numa empresa onde a maioria dos computadores xtam ligados em wireless com o sistema operativo WinXP.
    Agradecia k me dessem umas dicas... poix knd ainda andava na xcola punhamos a 'conversar' com winpopup do win95 mas sem wireless(claro)...
    Thanks!

2. kazuza

kazuza Power Member

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Hmmm... se souberes como e' q consegues correr o messenger numa LAN sem acesso 'a internet (tipo serbidor interno) diz-me como e' q consegues q a mim daba-me um jeito do caraças ;)

4. kazuza

kazuza Power Member

Ele disse que era para comunicar dentro duma rede, mas não disse que não tinham net...

Mas mesmo assim, vi há tempos ( mas já não me lembro onde :sad: ), um site warez com uma piccola "app" que fazia de servidor .....

5. NPinho

NPinho I folded Myself

NetMeeting dá, basta inserir o IP do pc e conectar :P

cumps!

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Pois mas eu nao estaba a falar por ele mas por mim ;)

Bem bou dar por ai uma olhada e procurar esse tal app :)

Se bem q ja nem me lembro de como e' q se procuram coisas em sites de warez ;)

Partilhar esta Página