1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

programa de conversação online que não esteja constantemente a gastar tráfego

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por rare, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2340)

1. rare

rare Power Member

Boas

O messenger a partir do momento em que se liga está constantemente a gastar tráfego quer se esteja a conversar ou nao.

Há algum software de conversação online para linux que esteja ligado mas não esteja constantemente a gastar tráfego?

Obrigado

Última edição: 10 de Fevereiro de 2009
  2. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Isso é o mesmo que pedir um programa para navegar na net que não precise de se ligar á net ...

Cumps

3. estrafalhote

estrafalhote Power Member

isso que queres é impossivel.

senão como sabias quando os teus contactos entrava online ou quando saiam?
    ou mesmo os seus nicks ou quando falavam para ti.
    o messenger tem de estar sempre a procurar na rede informação sobre os teus contactos

4. Stlkr

Stlkr Power Member

não acho que gaste tanto tráfego assim ... eu se gastar que seja 500 megas por mês penso ser muito...vou ter atenção a isso e ver quanto gasta só o msn ativo

5. rare

rare Power Member

Tu e outros que tenham a mesma opinião estão errados, a steam quando está ligada não está constantemente a gastar tráfego só quando há conversação

6. estrafalhote

estrafalhote Power Member

olha que se calhar não deve de ser bem assim?
    eu nao conheço o chat do steam, mas a partir do momento que tenhas diferença entre contactos on line e offline vais ter de ter informação a entrar e a sair, para que o programa saiba quais os contactos online senão assim ou estavam todos on ou off e quando fosses a falar para eles, era tipo lotaria podia ser que ele estivesse mesmo on e te responde-se.
    tudo o que é chats tem de ter sempre informação a entrar e a sair.
    É como numa rede, basta ligares o teu computador a um router ou switch para teres sempre informação a circular mesmo sem dares por isso.

7. rare

rare Power Member

Eu acho mesmo que não gasta tráfego mas vou confirmar

Última edição: 14 de Fevereiro de 2009
  8. rare

rare Power Member

Tinham razão gasta tráfego mas são centésimas de kb

9. =Viperx=

Não concordo com isso. a steam está a gastar trafego sempre, pois quando um amigo teu entra num jogo ou faz login ele avisa-te.

10. =Viperx=

ya é mesmo isso.

11. rare

rare Power Member

Obrigado pela ajuda a todos

Partilhar esta Página