programa de conversação online que não esteja constantemente a gastar tráfego

rare

Power Member
Boas

O messenger a partir do momento em que se liga está constantemente a gastar tráfego quer se esteja a conversar ou nao.

Há algum software de conversação online para linux que esteja ligado mas não esteja constantemente a gastar tráfego?

Obrigado
 
Última edição:
Boas

O messenger a partir do momento em que se liga está constantemente a gastar tráfego quer se esteja a conversar ou nao.

Há algum software de conversação online para linux que esteja ligado mas não esteja constantemente a gastar tráfego?

Obrigado


isso que queres é impossivel.

senão como sabias quando os teus contactos entrava online ou quando saiam?
ou mesmo os seus nicks ou quando falavam para ti.
o messenger tem de estar sempre a procurar na rede informação sobre os teus contactos
 
Boas

O messenger a partir do momento em que se liga está constantemente a gastar tráfego quer se esteja a conversar ou nao.

Há algum software de conversação online para linux que esteja ligado mas não esteja constantemente a gastar tráfego?

Obrigado

não acho que gaste tanto tráfego assim ... eu se gastar que seja 500 megas por mês penso ser muito...vou ter atenção a isso e ver quanto gasta só o msn ativo
 
Tu e outros que tenham a mesma opinião estão errados, a steam quando está ligada não está constantemente a gastar tráfego só quando há conversação

olha que se calhar não deve de ser bem assim?
eu nao conheço o chat do steam, mas a partir do momento que tenhas diferença entre contactos on line e offline vais ter de ter informação a entrar e a sair, para que o programa saiba quais os contactos online senão assim ou estavam todos on ou off e quando fosses a falar para eles, era tipo lotaria podia ser que ele estivesse mesmo on e te responde-se.
tudo o que é chats tem de ter sempre informação a entrar e a sair.
É como numa rede, basta ligares o teu computador a um router ou switch para teres sempre informação a circular mesmo sem dares por isso.
 
olha que se calhar não deve de ser bem assim?
eu nao conheço o chat do steam, mas a partir do momento que tenhas diferença entre contactos on line e offline vais ter de ter informação a entrar e a sair, para que o programa saiba quais os contactos online senão assim ou estavam todos on ou off e quando fosses a falar para eles, era tipo lotaria podia ser que ele estivesse mesmo on e te responde-se.
tudo o que é chats tem de ter sempre informação a entrar e a sair.
É como numa rede, basta ligares o teu computador a um router ou switch para teres sempre informação a circular mesmo sem dares por isso.


Eu acho mesmo que não gasta tráfego mas vou confirmar
 
Última edição:
Tu e outros que tenham a mesma opinião estão errados, a steam quando está ligada não está constantemente a gastar tráfego só quando há conversação

Não concordo com isso. a steam está a gastar trafego sempre, pois quando um amigo teu entra num jogo ou faz login ele avisa-te.
 
Back
Topo