1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PROGRAMA DE CRIAÇÃO DE MENÚS EM CDs

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por plantunes, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1296)

1. plantunes

plantunes Power Member

Olá a todos.
    Gostaria de saber se me podem indicar um programa que me permitisse criar menús de arranque num CD onde eu depois poderia associar ficheiros multimédia, documentos de Word, etc.
    Ou seja, criar um CD que ao ser inserido no PC fizesse algo do estilo de um DVD, ou seja, arrancasse...e aparecesse o dito cujo menú com 5, 6, 7....opções em que ao clickar em cada uma delas abrisse o ficheiro que eu tivesse indicado.
    Conhecem algo assim? Eu tomei conhecimento de um, mas segundo me apercebi era só para ficheiros multimédia...eu preciso que permita associar ou .doc ou .pdf!
    Se der para ser compatível com Windows Vista Home Premium...então ainda melhor!
    Cumps

2. .:vega:.

.:vega:. Power Member

Adobe Flash CS3

Macromedia Director (não sei se funciona em Vista)

Basicamente crias uma "movie" que exportas como aplicação e crias um autorun para o disco.

3. plantunes

plantunes Power Member

E isso são programas "acessíveis" para quem não é muito versado em informática? Pelo que percebi são 2 programas....certo? Presumo então que não se conheça um que faça o trabalho todo...mesmo que não tão mega-profissional como certamente os programas da Adobe e da Macromedia farão!

Partilhar esta Página