1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa de digitalização alternativo.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JCmendes, 18 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 728)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

Tenho uma impressora HP (n me recordo agora o modelo, mas é sem fios..mas siga...) quero fazer digitalizações sem usar o programa que vem por defeito.... conhecem algo melhor para esse efeito?

2. pox

pox Power Member

Estás a usar OS X?

Em caso afirmativo basta ires a Preferências do sistema -> Impressão e digitalização -> Escolhes a Impressora e depois o separador Digitalização.

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Estou sim. Mas esse é o que vêm por defeito no osx.

Mas existem alternativas melhores?

4. passado

passado Power Member

Melhores como? um programa de digitalização é isso mesmo, passar do papel a digital logo o tratamento fica a cargo de outros...

Mas tens o Photoshop que penso dar para carregar imagens desde um scanner :D

5. pox

pox Power Member

Ah, pensava que querias uma alternativa ao "entullho" dos fabricantes de impressoras...

6. tripas

tripas To fold or to FOLD?

Não é bem assim. O scanner só funciona à máxima potencia se o software requisitar um scan à máxima potencia. Se o software pedir um tratamento "inteligente" da imagem, volta e tal vem uma cagada (e isto é bem visível no software de scan do windows, principalmente no modo automático).

Partilhar esta Página