Programa de divisão de videos

Keimador

Power Member
Ultimamente vime envolvido com um problema, de repente o programa east video splitter deixou de funcionar, simplesmente bloqueia e dali não passa, eu tratei de arranjar outro programa, o videocharge, e até algum dia estava tudo a correr bem até que após não sei instalar o novo nero, agora este tambêm me bloqueia e dali não passa, eu gostava de saber o que se pode fazer para ultrapassar tal problema, é que formatar o pc por causa de um programa não me está a apetecer, mas o problema é que necessito de um programa que ma faça isto, qualquer ajuda é bem vinda. Eu já desinstalei o programa e voltei a instalar, mas continua na mesma.
 
Dividir tipo por tamanho, por partes iguais, por tempo, etc, eu tinha estes dois programas que me faziam isto, e de repente o Windows bloqueamos, não sei porquê, e estar a formatar o pc por um programa é tramado.
 
Ya, há mais programas que fazem o mesmo, só o que me está a fazer passar da cabeça é que eu instalei já dois programas para isso, e não sei porquê os dois bloqueiam. e se vou instalar outros e passado um tempo tambêm esses bloqueiam, não quero ter de estar sempre a instalar programas novos no pc para aquela unica tarefa, queria sim, ter uma solução para este pequeno mas muito grande problema para mim, ainda hoje fiz um restauro do sistema para uma altura em que ainda um funcionava, mas nada, fica bloqueado na mesma, fica ready, carrego ctrl+alt+delete, e veijo que o programa está num processo inactivo do sistema com 96, bom olhem vou aqui ao forum deste programa ver se arranjo ajuda, pois até gostei deste videocharge full
 
Deixem estar, fui aqui ao site e já foi libertada uma nova versão que corrige estes bugs, espero eu, mesmo assim, agradeço a toda a gente a ajuda que me foi prestada, fiquem.
 
Back
Topo