Programa de Edição User Friendly

jorgebighit

Power Member
Boas pessoal preciso da vossa ajuda.
Tenho aqui o pc da minha prima e ela pediu-me para lhe instalar um programa que desse parar meter preto e brancos e essas cenas, cores, contrastes e isso, recortar e por tipo frases na foto.

E a prioridade é que seja muito fácil de mexer.

Alguém me pode ajudar?

PS: Tenho até as 7h da tarde para instalar..

Cumps
 
Boas pessoal preciso da vossa ajuda.
Tenho aqui o pc da minha prima e ela pediu-me para lhe instalar um programa que desse parar meter preto e brancos e essas cenas, cores, contrastes e isso, recortar e por tipo frases na foto.

E a prioridade é que seja muito fácil de mexer.

Alguém me pode ajudar?

PS: Tenho até as 7h da tarde para instalar..

Cumps

Paint?

Paint.net?
 
Paint para edição de imagem?

Dá para pintar, cortar, recortar, colar, adicionar texto. Sim ..... diria que é para edição de imagem.
E tem uma vantagem, é grátis. E muito fácil de mexer.

Mais complexo tens o PaintShopPro, que não é gratis nem tão simples, apesar de ser muito mais simples que um PhotoShop.
 
O photoscape, que tinha instalado uma vez mas já há uns anitos, tem recursos fixes.
Conversor de RAW, Impressão, Molduras, Contrastes, e por ai adiante, Dá para escrever cenas, tem filtros, para fazer printscreens, animaçoes gif, paginas web, e outro altamente, que eu achei bastante util que é a ediçao em lote, ou seja, fazes uma alteração numa foto e o programa automaticamente faz ao resto seleccionado.

Para um programa grátis, nada mau.
 
Back
Topo