1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa de Edição User Friendly

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por jorgebighit, 30 de Julho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 727)

1. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Boas pessoal preciso da vossa ajuda.
    Tenho aqui o pc da minha prima e ela pediu-me para lhe instalar um programa que desse parar meter preto e brancos e essas cenas, cores, contrastes e isso, recortar e por tipo frases na foto.

E a prioridade é que seja muito fácil de mexer.

Alguém me pode ajudar?

PS: Tenho até as 7h da tarde para instalar..

Cumps

2. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

Paint?

Paint.net?

3. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Paint para edição de imagem?

4. PSH

PSH Power Member

Dá para pintar, cortar, recortar, colar, adicionar texto. Sim ..... diria que é para edição de imagem.
    E tem uma vantagem, é grátis. E muito fácil de mexer.

Mais complexo tens o PaintShopPro, que não é gratis nem tão simples, apesar de ser muito mais simples que um PhotoShop.

5. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Vou usar o Photoscape..Thanks

6. PSH

PSH Power Member

Parece bem. Não conhecia.

7. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Sugiro o Google Picasa. É gratis, faz isso tudo e é bastante simples de usar. Além disso é razoável para organizar as fotos.

8. jorgebighit

jorgebighit Power Member

O photoscape, que tinha instalado uma vez mas já há uns anitos, tem recursos fixes.
    Conversor de RAW, Impressão, Molduras, Contrastes, e por ai adiante, Dá para escrever cenas, tem filtros, para fazer printscreens, animaçoes gif, paginas web, e outro altamente, que eu achei bastante util que é a ediçao em lote, ou seja, fazes uma alteração numa foto e o programa automaticamente faz ao resto seleccionado.

Para um programa grátis, nada mau.

9. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

O paint.net não tem nada haver com o Paint do windows...

10. filisilva

filisilva Power Member

11. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

O gimp é poderoso, mas não me parece que qualifique com o "user friendly"

Partilhar esta Página