Programa de facturação certificado

Kapote

Power Member
Boas!

Necessito de um programa de facturação que seja certificado.

É para coisas simples, passar facturas, guias de transporte, guias de remessa, por ai...

O que recomendam, e já agora, o preço?
 
Tem também o Time factura (gratuito), o Gardénia (gratuito) e a versão gratuita do projecto colibri pode também ser utilizada em escritório, a diferença para a versão paga, são as funcionalidades. Atenção á certificação.
 
Programa de facturação certificado e gratuito e programa de contabilidade gratuito

Indiscutivelmente, os melhores e excelentes programas 100% gratuitos são:

De Facturação:

Projecto Colibri (é certificado pelo governo e muito completo!)

Download Projecto Colibri:
http://www.projectocolibri.com/downloads-colibri


De Contabilidade:

Gescom Contabil Express (SNC, SAFT-PT, balancetes, apuramentos, validações de preenchimento, analises financeiras...)

Download Gescom Contabil Express:
http://www.inforlider.com/infoproducts.aspx?xmlname=gescomcontabilexpress
 
Boa tarde,
vim aqui parar depois de uma consulta feita no google por Software gratuito de facturação...
carpe2005, entendo o que quer dizer, mas pelo que sei, para o próximo ano, irá ser mais apertado, ou seja, quem não precisa de certificar-se agora, terá de fazer no ano que vêm...

Creio que estou certo, ou então corrijam-me...
Cumprimentos,
 
A certificação do sotware é exigida, neste ano a quem tenha um volume de negócios superior a 250000€, no próximo ano, este valor baixa para 125000€. De qualquer maneira, nada o impede de utilizar desde já, um software certificado e para esse efeito existem softwares grátis, tais como os já referidos projecto colibri, o time factura. o evaristo (linux), o orangest, o gescom entrepise.
 
Boas pessoal!
Vou criar uma empresa no entanto não sei como funciona isso dos programas certificados, fiz o download do time factura e gosto embora me pareca um pouco complicado, posso usar esse programa de facturação? Ou tenho que obter algum tipo de certificação?

cumps
 
Boas pessoal!
Vou criar uma empresa no entanto não sei como funciona isso dos programas certificados, fiz o download do time factura e gosto embora me pareca um pouco complicado, posso usar esse programa de facturação? Ou tenho que obter algum tipo de certificação?

cumps
Tens certamente um Técnico Oficial de Contas?
Aconselha-te com ele para teres tudo devidamente legalizado.
 
Aconselho-o a procurar no site das finanças pela listagem dos programas certificados, mas como anteriormente referi, a certificação depende do volume de negócios da empresa. O time factura não é complicado, pois todos eles, apresentam um comportamento semelhante. Já agora, experimente o projecto colibri, se bem que me pareça um bocado mais lento.
 
Boas,

Procuro um programa de facturação que me permita um controlo tipo www.fact.pt/, que seja o mais barato possível (ou grátis), que permita faturar acima de 30k e que permita retirar o Saft_PT, o uebon.com parece interessante mas é a pagar e são 30euros ano com limite de 50K.

Sabem de alguma coisa?
Obrigado
 
Boas,

Procuro um programa de facturação que me permita um controlo tipo www.fact.pt/, que seja o mais barato possível (ou grátis), que permita faturar acima de 30k e que permita retirar o Saft_PT, o uebon.com parece interessante mas é a pagar e são 30euros ano com limite de 50K.

Sabem de alguma coisa?
Obrigado

Experimenta este : https://bill.pt/software-faturacao/

Quando te contactarem pergunta sobre o desconto espeecial de 6 meses gratis.
 
Back
Topo