Dúvida Programa de Facturação Fácil e Simples

underking

Membro
Boas,

Sou designer e criei recentemente a minha empresa. Preciso agora de um programa de facturação certificado.

Sei que a lista da AT tem centenas de programas, mas torna-se confuso saber qual deles escolher. Falam sempre do PRIMAVERA EXPRESS, instalei-o, mas acho-o complicadíssimo e pouco prático. Eu essencialmente apenas preciso de algumas simples características:

- emitir factura e/ou recibo
- exportar o documento num formato que possa ser enviado por email (se possível)
- de preferência, que me permita usar uma versão em inglês, e multi-moeda

Por norma, quando trabalho online e preciso de saber qual software usar, faço uma simples pesquisa no Google como: "best X software" e existem logo blogs e artigos que têm informação sobre as vantagens e desvantagens do software. No mercado online português, desconheço esta prática, logo torna-se difícil conseguir fazer uma escolha informada.

Alguém me pode ajudar ou recomendar um software de facturação que possa utilizar?
 
Obrigado pessoal. Experimentei muito, e o Moloni é certamente o melhor. Tem imensas funcionalidades que preciso, e o preço é mensal é excelente!
 
Sem mensalidades, mas necessita de instalação no SO.. o SYDfact.
Actualizações constantes sem pedirem mais por isso... Bom suporte. Desde 2012 quando adquiri, que não tenho tido custos com o mesmo...
É mais uma opção.
 
Back
Topo