1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Programa de Facturação Fácil e Simples

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por underking, 19 de Agosto de 2014. (Respostas: 10; Visualizações: 2095)

1. Boas,

Sou designer e criei recentemente a minha empresa. Preciso agora de um programa de facturação certificado.

Sei que a lista da AT tem centenas de programas, mas torna-se confuso saber qual deles escolher. Falam sempre do PRIMAVERA EXPRESS, instalei-o, mas acho-o complicadíssimo e pouco prático. Eu essencialmente apenas preciso de algumas simples características:

- emitir factura e/ou recibo
    - exportar o documento num formato que possa ser enviado por email (se possível)
    - de preferência, que me permita usar uma versão em inglês, e multi-moeda

Por norma, quando trabalho online e preciso de saber qual software usar, faço uma simples pesquisa no Google como: "best X software" e existem logo blogs e artigos que têm informação sobre as vantagens e desvantagens do software. No mercado online português, desconheço esta prática, logo torna-se difícil conseguir fazer uma escolha informada.

Alguém me pode ajudar ou recomendar um software de facturação que possa utilizar?

2. Morph

Morph Power Member

3. megabbyte

megabbyte Power Member

Vê o moloni.. Simples, online..

4. siggsauer

siggsauer Power Member

Se ele acha o primavera express complicado, o artsoft, phc e sage são mais ou menos do mesmo calibre.

5. rubmarques

rubmarques Power Member

Colibri, versão grátis

6. Obrigado pessoal. Experimentei muito, e o Moloni é certamente o melhor. Tem imensas funcionalidades que preciso, e o preço é mensal é excelente!

7. Eu uso Moloni e estou super satisfeito. Recomendo vivamente!

8. master-chief

master-chief Power Member

Estive a ver o Moloni, e ate achei demasiado para mim...
    procurava algo para por despesas e receitas mais simples de calculos

9. Pedro Barradas

Pedro Barradas Power Member

Sem mensalidades, mas necessita de instalação no SO.. o SYDfact.
    Actualizações constantes sem pedirem mais por isso... Bom suporte. Desde 2012 quando adquiri, que não tenho tido custos com o mesmo...
    É mais uma opção.

10. Já agora segue o respectivo site SYDFACT http://www.sydfact.com