programa de facturação Sage Sp Factuplus Profissional

GhostMaster

Banido
Boas estou a tentar configurar um programa de facturação mas tou a ter dificuldade em remover a tag que é adiciona á Factura no final da linha, "Processado por programa certeficado nº XXXXXXX", gostava de restirar isto, segue uma screenshot para perceberem melhor.

Se alguém souber como se retira agradecia imenso.



A página oficial do programa é http://www.lojasp.com/ .
 
Última edição pelo moderador:
Qual o interesse em tirar uma informação que é obrigatória para o propósito para o qual o programa é usado?
 
Pois já descobri que agora é obrigatório....

Fui a uma empresa configurar o Factuplus Profissional 2011... enfim só bugs... não recomendado.
 
Boas pessoal,

Peço desculpa estar a utilizar este tópico mas nao estou a conseguir criar um novo.

Adquiri o factuplus evolução mas agora precisava de partilhar a base de dados entre pc's e nao sei como fazer (A versão que comprei da ate 3 postos de trabalho).

Alguem me pode ajudar?

Obrigado ;)
 
Penso que durante a instalação o programa te terá perguntado onde querias a pasta de ficheiros comuns. Regra geral é c:/sage data/nome do programa. A única coisa q precisas de fazer é partilhar essa pasta. Noutro computador fazes a instalação do programa e quando te perguntar pelos ficheiros comuns apontas para a pasta partilhada do outro computador
 
Penso que durante a instalação o programa te terá perguntado onde querias a pasta de ficheiros comuns. Regra geral é c:/sage data/nome do programa. A única coisa q precisas de fazer é partilhar essa pasta. Noutro computador fazes a instalação do programa e quando te perguntar pelos ficheiros comuns apontas para a pasta partilhada do outro computador
Boas,

Peço desculpa mas so consegui vir hoje ao forum.
Nao consegui fazer sozinho, entao pedi ajuda a eles.

Agora tenho outro problema. O valores aparecem por padrão com duas casas decimais, mais necessito de 3.

Na net so encontro para produtos e nao encontro nada a explicar para valores (Preços).

Alguem me pode ajudar? A assistencia ja fechou :\

Obrigado
 
Boas Pessoal,

Mais uma dúvida no sistema: Guias de transporte AT.

Já criei o utilizador no portal das finanças com o WDT de acordo com o que é explicado no site.

O que acontece é que quando no Sage tento validar o utilizador indica: Não autorizado (Utilizador e password é a mesma do portal).

Depois nas guias de transporte tenho a info: código 99.

Podem-me ajudar?

Obrigado
 
Back
Topo