Programa de Facturação

Um programa muito bom para usar em empresas para facturação é o NetFacturacao

caixa5anos-3d-rgb-web72dpi%281%29.png

Site: www.netfacturacao.pt
Produtores: www.opensales.pt
 
Boas, pessoal.

Fiz o download do Time Factura e aquilo está realmente bom.

Lançaram uma nova versão freeware recentemente e agora também já têm uma versão pro.

Como diz o Kiko007, podem encontrar o software em www.aclogik.com

Abraços!
 
Pessoal, quantos destes, ou melhor, qual o melhor destes programas que corra em ambiente OSX? Só temos macs na empresa e arranjar um PC só para correr o programa de facturação é desperdício... sim, bem conheço o boot camp mas se fosse uma solução nativa escapava-me do ambiente windows por completo...

thanks in advance!

cya
 
bons dias.

a solucao que procuras talvez seja o NetFacturaçao uma vez que funciona Através de uma ligação a internet sem qualquer preocupação pelo sistema opertaivo a usar.

Creio que a opensales pretende tambem lançar esse mesmo NetFacturação numa versão de intalação denrto de um CD.

Já agora... eles lançaram um novo software mas desta de Gestão de Contactos, o Net|Contactos. Creio ser o unico desenvolvido em Portugal e totalmente em Português:

netcontactos%20lic.online.png
caixa%20netcontactos%20lic.%20definitiva.png


Site: http://www.netcontactos.pt
Produtores: http://www.opensales.pt
 
Boas.
O meu irmão pediu-me agora um programa que desse pra passar facturas, mas também queria que desse para guardar as despesas da empresa (custos com funcionários, etc) e assim.

Os que falaram por aqui dão para isso? Ou tem que ser outra coisa?
 
casdio disse:
Boas.
O meu irmão pediu-me agora um programa que desse pra passar facturas, mas também queria que desse para guardar as despesas da empresa (custos com funcionários, etc) e assim.

Os que falaram por aqui dão para isso? Ou tem que ser outra coisa?
Hum acho que todos dão para o que o teu irmão quer excepto controlar essas despesas extra (isto se o teu irmão não as quiseres colocar como um documento de venda, isto é, factura ou venda a dinheiro por exemplo).

Dos que conheço o que gostei mais e acabei por adoptar foi o Time Factura. Uso-o para fazer a facturação de uns pequenos projectos que vou fazendo de vez em quando pois é gratuito, simples de utilizar, parametrizável ao nível dos documentos de facturação sem ser preciso crystal reports e tem um fórum de suporte porreiro.

Dos já referidos também cheguei a experimentar o da Primavera, que achei muito complicado e cinzento, e o Projecto Colibri que também gostei pois é mais simples que o da Primavera e também tem um fórum de suporte, só que como acabei por ter stresses com o Java e gostei mais do aspecto do time factura fiquei-me pelo time.

Ah, a empresa que faz o time factura tb tem um software gratuito de processamento de salários (Time Process) por isso se o teu irmão apenas quiser controlar as despesas com salários é uma opção. Só não te posso dar a opinião sobre ele pois nunca o usei já que não tenho necessidade de fazer processamento de salários.

Se ele quiser controlar mais coisas se calhar terá que ser outro tipo de software mas sinceramente não conheço nenhum nem sei se há.

Cumps
 
Olá companheiros :)

Já estive a ler e a investigar e ainda não consegui encontrar bem o que procuro. Existe maneira de ter um programa de facturação - facturas e vendas a dinheiro - que receba dados de clientes on the fly dum site? Por exemplo, a pessoa compra um produto, pede factura, e ao dar os dados é criado no programa a conta respectiva, e é gerada a factura?

Ou estes programas todos já têm isso? Eu não tenho experiência com este tipo de programas.. Também não sei bem onde procurar no programa para permitir realizar isto...

Obrigado
 
Olá companheiros :)

Já estive a ler e a investigar e ainda não consegui encontrar bem o que procuro. Existe maneira de ter um programa de facturação - facturas e vendas a dinheiro - que receba dados de clientes on the fly dum site? Por exemplo, a pessoa compra um produto, pede factura, e ao dar os dados é criado no programa a conta respectiva, e é gerada a factura?

Ou estes programas todos já têm isso? Eu não tenho experiência com este tipo de programas.. Também não sei bem onde procurar no programa para permitir realizar isto...

Obrigado
Em princípio não deverá ser coisa fácil.
Um programa que faça isso deve ser um bocado mais para o "caro".
Ou então o que encontras são soluções "à parte" que integram as 2 coisas.
Pelo menos eu não conheço nenhum programa que faça isso facilmente, ou "out of the box"...
 
Instalei a última versão do Evaristo mas depois quando vou aceder ao programa ele pede-me um login e sua respectiva pass. Alguém sabe os dados de login? É que não me aparecer nada para registar um login por isso não faço ideia que user e pass sejam.

Agradeço a quem puder ajudar.
 
sabem se algum dos programas aqui mencionados têm a opção de facturar por mesas? Ou se conhecem algum opensource que dê para facturar por mesas!

Obrigado
 
Melhores Programas de Facturação e de Contabilidade

Indiscutivelmente, os melhores e excelentes programas 100% gratuitos são:

De Facturação:

Projecto Colibri (é certificado pelo governo e muito completo!)

Download Projecto Colibri:
http://www.projectocolibri.com/downloads-colibri


De Contabilidade:

Gescom Contabil Express (SNC, SAFT-PT, balancetes, apuramentos, validações de preenchimento, analises financeiras...)

Download Gescom Contabil Express:
http://www.inforlider.com/infoproducts.aspx?xmlname=gescomcontabilexpress
 
O Primavera Express não cumpre os requisitos de certificação de software, porque o software é dirigido a pequenas empresas, com volumes de facturação, no máximo de 250.000eur.

Se precisares de softwares gratuitos, acho que já foram ditos a maior parte deles... Sei lá..... recomendo-te Evaristo ou Gescom Enterprise Express, ou Colibri...
é uma questão de sacares e vê o que mais te agrada, pois creio que estes são gratuitos e certificados.

Cumps
 
Pessoal,

Checkem o software pme.box em www.pme-box.com
Inovador, totalmente na cloud, free, e funciona em qualquer dispositivo (smartphones, i-pad, etc..)
Tem vários módulos e vai muito além da simples facturação.
 
Back
Topo