1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Programa de facturação

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por ana_111, 11 de Abril de 2019. (Respostas: 16; Visualizações: 1563)

1. Olá pessoal,
    Estou farta de pesquisar a Net sobre programas de facturação e não sei o que hei-de fazer…
    Vou abrir no Porto uma Pet shop e queria um programa de faturação e que me ajudasse na gestão de stocks.
    Não queria a emissão de facturas em A4, apenas em talão para ser mais rápido e também queria que fosse um programa para colocar num tablet e a partir da ligava a uma pequena impressora.
    Podem dar-me sugestões por favor..
    HELP!!!

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

Tens o Vendus por exemplo que tem aquilo que pedes.

3. Famuli

Famuli Power Member

Viva,

Tens o Jasmin, software da Primavera. Tem a opção de demonstração para verificares se tem tudo o que pretendes.

4. Ne_

Ne_

O keyinvoice faz isso. Tem o senão de ser cloud, o que exige sempre conexão à internet...

5. Pois..isso também ainda é uma questão que tenho de refletir...tenho receio do risco de um dia por alguma razão ficar sem NET, logo ficar sem poder registar/confusões…
    Não sei se existem programas com as 2 hipóteses...Sabes de alguma coisa?

6. Marshall.76

Marshall.76 Power Member

Cuidado com alguns programas, muitos exigem uma anuidade (pagamento)
    Uso o Projecto colibri, é versão vitalícia. A não ser que o governo exige coisa novas, como foi o caso dos Saft. Aí tens de pagar.

7. Ne_

Ne_

Sei que há soluções que não requerem ligação à net (primavera, sage, phc...) mas pessoalmente não tenho experiência com nenhum... Tenho ideia que possuem também anuidades mais caras...

8. SmAsHiNgMaNsOn

SmAsHiNgMaNsOn Power Member

Quando falas em tablet qual é o Sistema Operativo que te referes? Windows é uma coisa, Android as opções hão-de ser menos.

9. Sim tens razão. Neste caso seria o windows à partida…

10. megabbyte

megabbyte Power Member

Conhecem algum software para orçamentos gratuito? É mesmo só para orçamentar.. Seja cloud ou instalação..

11. irlm

irlm Power Member

12. bruno3691

bruno3691 Power Member

Tudo que é orçamentado deveria ser facturado.
    Para esse tipo de fugas, usa um exel ou outro bloco de notas qualquer.

13. megabbyte

megabbyte Power Member

Serio? Tudo orçamentado devia ser faturado? Orçamento é mesmo para isso, o cliente pode não aceitar..

14. jeton90

jeton90 Power Member

Nada disso, o que é orçamentado pode vir a ser faturado.

Imagina que preciso de comprar material para fazer obras em casa ou outro tipo de situação.

Vou à loja X peço um orçamento vou a A outro orçamento e na D outro orçamento.

(Fiz isso com electrodomésticos cá de casa)

Tive orçamentos do MM, da WT da loja da esquina ...

Optei por comprar só numa das lojas , esse orçamento foi transformado numa fatura por por sua vez em guia de transporte visto que vinham entregar em casa.

Agora achas que as outras lojas deviam faturar o quê?

15. bruno3691

bruno3691 Power Member

Eu não disse que tudo tem de ser facturado.
    Só disse para teres cuidado a usar um software apenas para orçamentar.
    Vais orçamentar o ano inteiro e nunca criar uma factura? A empresa irá sobreviver do quê?

16. megabbyte

megabbyte Power Member

Respondo facil.. eu trabalho com recibos verdes, mas gosto de orçamentar no programa.. para estar tudo registrado.. A bem da verdade, eu posso ter 1000 orçamentos e nao faturar nenhum deles..
    Orçamento não tem nenhum valor fiscal..

17. Eu abri empresa em Novembro e uso o Jasmim!
    Por enquanto está a ser suficiente para as necessidades.