Programa de Facturação

wilyzz

Power Member
Pessoal alguem me pode indicar um programa de facturação, bom e de fácil entendimento.
tem que ter as funções básicas de facturas, vendas a dinheiro, notas de débito e crédito, e pode ter tb controle de stoks.
Não queria gastar mto dinheiro, no máximo 150€.
Já agora existe algum programa free dentro da facturação sem ser o PRIMAVERA EXPRESS.
Obrigado.
 
Pessoal alguem me pode indicar um programa de facturação, bom e de fácil entendimento.
tem que ter as funções básicas de facturas, vendas a dinheiro, notas de débito e crédito, e pode ter tb controle de stoks.
Não queria gastar mto dinheiro, no máximo 150€.
Já agora existe algum programa free dentro da facturação sem ser o PRIMAVERA EXPRESS.
Obrigado.
Olá colega
VAi aqui http://www.primaverabss.com/pt/PortalRender.aspx?PageID={906727d5-b773-491d-b5e6-5d089089d110}
 
Pessoal alguem me pode indicar um programa de facturação, bom e de fácil entendimento.
tem que ter as funções básicas de facturas, vendas a dinheiro, notas de débito e crédito, e pode ter tb controle de stoks.
[...]
Já agora existe algum programa free dentro da facturação sem ser o PRIMAVERA EXPRESS.
Obrigado.


Eu uso o Volutive 1 (freeware) e faço tudo com ele.:D
www.binarema.com
 
Eu uso o Volutive 1 (freeware) e faço tudo com ele.:D
www.binarema.com


xii vais ter grande problema a partir de dia 1 :P a menos que saibas programar e consigas fazer um "addon" para esse software para poderes criar o ficheiro saft_pt que o governo do socrates agora n larga pé, mal tiras a factura já está a seguir po ministério das finanças :P

eu usava o PHC Corporate 2004 na minha empresa mas foi um erro ter adquirido o programa, não é que não seja bom (que é, e muito) mas o valor pelo qual ele é vendido (agora em versão 2007 acho eu) é um pouco abusado se compararmos com uma solução idêntica com o nome da Primavera. O programa na altura custou-me cerca de 500 € + iva e com desconto, porque foi um amigo que me vendeu e retirou a comissão dele, só que agora eles já queriam mais 300 € só para fazer uma pequena actualização para introduzir o saft_pt, e eu mandei-os para aquele sitio que toda a gente conhece mas que só as mulheres gostam de lá ir :D (alguns "homens" também) :P

com o lançamento do Primavera Express (que já tive a explorar e testar) penso que para qualquer micro empresa ou empresário em nome individual, serve perfeitamente, além de que a actualização que vai sair agora nesta semana para a implementação do exportador saft_pt, é gratuita, por isso, definitivamente vou começar a usá-lo em Janeiro e penso que seja a melhor solução uma vez que a qualidade é muita (não fica muito atrás do PHC Corporate 2004) e o preço compensa porque mais barato que ser de borla, só se nos pagassem para usarmos o programa :D
 
Última edição:
Yep!... Maybe desactualizado...

xii vais ter grande problema a partir de dia 1 :P
Ops... não sabia disso... estou a ver que tenho de rever algumas coisitas... talvez nem esteja abrangido por isso, sei lá... vou-me informar. Tkx.

eu usava o PHC Corporate 2004
Eu iniciei-me com o FactPlus da SP Editores, custou-me na altura (tempo das disquetes, ok?) uns contitos bem poucos. acho que 5 ou qq coisa assim. Durante muito tempo fui recebendo as actualizações em troca de um contrato que tinha com eles e que tb pagava pouco. Já n me lembro quanto. Um dia deixei o meu velho 486 a funcionar como servidor para mp3 e outros ficheiros cá do burgo e passei para um «novíssimo» Piii com XP. Nessa altura as disquetes originais e as actualizações começaram a dar conflitos, eles quiseram que eu adquirisse uma nova versão, blá blá blá e passei a usar o Volutive desde essa altura. :( Por enquanto ainda não tive problemas, mas vou testar o Primavera Express. Pelo preço :-D...

Obrigado pela dica :-)
 
y, por acaso n conheço o prog mas como vi q é estranja suspeitei logo q n esta a par da situação portuguesa (q pelos vistos n é única no mundo, mas ainda são poucos os países q estão a adoptar o sistema saft)

mas informa-te, pode ser q eles até estejam atentos e a trabalhar nesse addon e escusas de mudar de software


mas pelo q ja vi do primavera express, é 5* mesmo, até sistema de POS tem, o que para as lojas "físicas" é muito bom :)
 
Back
Topo