1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

programa de gestao de banda em 2 PCs

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por dammfast, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 950)

1. dammfast

dammfast Power Member

Boas a todos

Tenho 2 PCs em casa, com um Router q divide a banda pelos 2

Queria saber se existe algum programa que faça a gestao da banda pelos mesmos, de forma a q se eu quiser mais banda num que no outro o possa fazer.

Axo q ja ouvi falar num programa q faz isso, mas nao sei onde :S

Cumps

2. caso n consigas fazer a segmentacao atraves do router, usa o programa netlimiter

3. xupetas

xupetas Banido

utiliza o QOS do teu router e nao necessitas de instalar nada

4. dammfast

dammfast Power Member

o meu router e o Aolink dr814

Sabes como e q posso fazer isso ???

tks

5. Forest

Forest Power Member

Utiliza o NetLimiter em cada um deles

6. xupetas

xupetas Banido

Procura no manual dele

7. xupetas

xupetas Banido

Isso tem uma validade do caneco... basta o outro gajo ser admin do seu proprio pc e desabilitar o serviço

8. Forest

Forest Power Member

Ele disse que eram dois pc's em casa, logo presumo que ele fale com a pessoa que utiliza o outro pc.

Pelo que percebi da questão dele não era para fazer isso sem que o outro user percebesse, procurava apenas por um programa que pudesse definir a largura de banda que colocava num lado e noutro. (sendo que o Netlimiter faz isso e a versao Pro permite inclusive alterar esse limite num pc a partir de outro)

O QoS normalmente dá apenas prioridade aos pacotes e cada um das placas de rede ligadas ao router, nao permitindo normalmente definir especificamente quantos Kb's de upload/download um dado pc pode fazer.

9. xupetas

xupetas Banido

Isso dizes tu... uso QOS aki em casa para limitar banda ao kilobit e ele limita e bem...

10. Forest

Forest Power Member

LOL, tem calma :P

Acredito em ti! Eu disse que "normalmente" nos routers mais ou menos simples que andam no mercado isso não acontece, mesmo com firmware's modificados (dd-wrt, etc) muitos deles não permitem isso.

Fico contente de saber que mesmo em routers para o "povo" já existe essa opção, desconhecia que tal já existia.

Partilhar esta Página