1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Programa de GPS grátis! Já existe

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Alexandr3, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 63834)

1. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

Para quem estiver interessado, existe um software baseado em Java (logo corre em muito mais do que smartphones...) para correr GPS e é grátis. Chama-se Amaze.

Não sei muito mais, mas está aqui o link. O mapa de Portugal está incluído, mas não sei com que detalhe. O pior de tudo é que é por GPRS, portanto custos elevados...

2. ares

ares Power Member

ja existia o nav4all há bem mais tempo alexandr3, que tb é em java, gratuito, e funciona com gprs

3. wyldkat

wyldkat Power Member

Onde tá o link?

4. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

ok, olha não sabia! :)

5. ppaulo

ppaulo Power Member

Viva

So uma duvida, ao usar o gps no telemovel, é cobrado algum valor pelo serviço? como funciona a nivel de preços?

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Alexandr3 deixa o link sff

ppaulo se for por gprs é cobrado o trafego consumido :)

7. ares

ares Power Member

8. José Vivi

José Vivi Power Member

Algum desses dá para o sharp 903 ?

9. freerider

freerider Power Member

Muito bons e fiáveis qualquer um destes programas...o Nav4all têm bastantes mais configurações e opções, o amAze têm indicações mais precisas

10. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

mas é preciso o módulo gps ne?

11. paperless

paperless Power Member

por gprs não mas o trafego n deve ser pouco

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Mas a applet java podia já vir com mapa incorporado...

13. freerider

freerider Power Member

Qualquer um deles precisa do modulo de GPS se quiseres ser guiado por instruções de Voz ou Visuais tal como qq um dos outros softwares pagos.
    Quanto aos consumos ambos os programas têm um modo chamado de "Arrows Mode" em que em vez de estar constamente a descarregar o mapa da zona onde estão apenas descarrega a rota no inicio (cerca de 20Kb para uma rota de 500Km) e depois não faz mais ligações desde que não saiam do caminho traçado. Neste modo as instruções são por voz e por icons (mostra curzamentos, rotundas, etc). É muito bom mesmo. Não vejo grande vantagem em dar 100eur por um software ou preocupar-me em arranjar um cartão de memória para por um TomTom crackado para uma utilização ocasional.
    Se derem uma oportunidade a estes software's acho que vão ficar impressionados

14. Hartsink

Hartsink Power Member

Instalei o amAze ontem num 6680 (porque é da TMN e tenho net de borla). O programa é muuuito lento e nada de foto satélite para Portugal, só mapa mesmo. Pensei que estando ligado à net o programa ia buscar a imagem de satélite mas parece que não.

Vou tentar instalar no N80 e ver se é mais rápido.

15. Amigo,

Sabes alguma coisa da configuração do Nav4all. Instalei e programa roda direitinho, só que quando peço para procurar o GPS e dá uma mensagem de que não consegue acessar o bluetooht. Sabe de alguma coisa / alguém que possa me ajudar?

16. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Algumas questões:
    O teu telemóvel tem bluetooth?
    Tens adaptador de GPS por Bluetooth?
    Tens o adaptador emparelhado com o telemóvel?

17. RubenV

RubenV Banido

Eu já tive o Amaze, apaguei-o ontem, porque pensava que se pagava!

EDIT: Não se paga mesmo? Testas-te?

Última edição: 29 de Julho de 2009
  18. express

express Power Member

Boas..tenho o 5800XM e o samsung JET!
    tem ambos GPS integrado...
    se eu instalar um destes aplicativos posso traçar rotas e tudo mais sem pagar?

agradecia respostas...
    cumps

19. Dav7

Dav7 Power Member

já agora tb quero saber, comprei ontem 1 jet!

Partilhar esta Página