programa de gps

sariom91

Power Member
pessoal, estou pensando em adquirir um receptor de gps, para colocar num pda htc tytn, queria que me ajudassem a dizer qual o programa que devo arranjar para instalar no pda, tendo em conta que quero um gps que detecte radares, que diga a velocidade que vou, o resto e as caracteristicas normais de um pda...


cumprimentos pessoal
 
Só te posso ajudar numa questão.

Não há nada que te detecte onde estão os radares, esperto :D

No máximo indicam-te onde costumam estar.. Há um português com uma aplicação que faz isso que pretendes..
 
queria que me ajudassem a dizer qual o programa que devo arranjar para instalar no pda, tendo em conta que quero um gps que detecte radares

cumprimentos pessoal

Nenhum gps detecta radares aliás tudo o que detecte radares é proibido por lei.
O que o gps faz é dar te a localização de radares fixos , apenas isso.
O programa podes comprar juntamente com a adaptador gps já vi a venda na *****.
 
Ainda agora vi na televisão um anuncio a qualquer coisa para telemóvel que detecta radares, tinhas que mandar uma mensagem para uma daquelas coisas do tipo da Jamba e aderires a um clube não sei das quantas e todas as semanas mandam-te uma mensagem com o local dos radares ou sei lá. :-D

Se começares a respeitar o código da estrada, deixas de ter chatices com os radares. :P
 
Ainda agora vi na televisão um anuncio a qualquer coisa para telemóvel que detecta radares, tinhas que mandar uma mensagem para uma daquelas coisas do tipo da Jamba e aderires a um clube não sei das quantas e todas as semanas mandam-te uma mensagem com o local dos radares ou sei lá. :-D

Se começares a respeitar o código da estrada, deixas de ter chatices com os radares. :P


eu respeito o codigo da estrada, alias ainda nem tenho carta, so perguntei, pk pensava que dizia ou seja, vi na net um gps que parecia ter esta opçao, nada mais
 
Bom,começando pelo principio,ha varios programas de GPS,TomTom,Route 66,GarminXT,NDrive,etc...acho que é unanime que o sistema mais poderoso e mais facil de utilizar/intuitivo é o TomTom.

A questão dos radares já foi respondida,não ha sistema de navegação que os detecte por si só,o que acontece é que se tem de descarregar um pacote de pequenos ficheiros,denominados "POI",que dão as cordenadas da sua localização e tipo.
Faz uma busca pelo google porque ha um site portugues super actualizado (diariamente) com novos locais.

Eu tenho no meu N95 o TomTom com o pacote de radares de novembro,tenho que actualiza-los entretanto,mas aquilo tem tudo o que é radares,desde fixos a moveis,locais de operações stop,etc e cobre practicamente toda a totalidade do territorio portugues!
Já no TomTom,dá aviso durante a navegação,quer acustico quer visual e pode-se escolher a distancia a que queremos ser avisados antes de chegarmos aos locais.
É uma ferramenta inprescindivel para quem viaja muito,principalmente por estradas desconhecidas.
Á umas semanas atras resolvi ir a Coimbra pelas nacionais e voces nem imaginam a quantidade de vezes que fui alertado,uma delas lá estava um belo dum Megane escondidinho a fotografar os mais apressados...é claro que a mim não me apanhou:007:

Cumps.
 
Back
Topo