Programa de Gravação DVD/CD

kanguru

Portugal@Home Member
Boas, qual o melhorzinho que se arranja aí, que funcione bem, sem vir cheio de tralha como o nero, e que seja facil de usar :)

Se ja houver um topico com a resposta, podem bloquear a thread, mas andei à procura e não consegui encontrar nenhum.
 
Boas, qual o melhorzinho que se arranja aí, que funcione bem, sem vir cheio de tralha como o nero, e que seja facil de usar :)

Se ja houver um topico com a resposta, podem bloquear a thread, mas andei à procura e não consegui encontrar nenhum.

Olha eu não utillizo o Nero é um programa muito bom mas tem coisas a mais lol, eu utilizo o Alcohol 120% e simples de usar eu dou-me bem com ele...
 
Nero é o melhor fazer compilação de ficheiros e cenas do genero, e o Alcohol 120% para ler e gravar imagens (.iso .bin .cue etc etc). Estes dois dão para tudo :D
 
oi saquei recentemente a ultima versao do alcohol e parece me mt bom... mas da para gravar cds d mp3 dados etc ? é q ainda n encontrei nd disso é so imagem... e para isso s calhar devia ter optado pelo nero 6 nao ?
 
Utiliza o Ashampoo Burning Studio 6 é mt simples e bom. tem cerca de 10 megas.

Fikem
Já somos dois. Ainda por cima se pensas investir no Blu-Ray num futuro próximo, o Ashampoo já é compatível com o formato.

O Roxio (Easy Media Creator) vai pelo mesmo caminho do Nero: traz demasiado pró que lhe é pedido!
 
Boas, qual o melhorzinho que se arranja aí, que funcione bem, sem vir cheio de tralha como o nero, e que seja facil de usar :)

O "Nero" só vem "cheio de tralha" se tu quiseres. Podes instalar apenas a componente de gravação.
Eu uso-o desde... q me lembro :) e n quero outro. Sempre funcionou bem e qd houve algum problema nunca foi culpa dele.

Mas se realmente n gostas do "Nero" já te deram pelo menos duas boas alternativas q tb experimentei e q me agradaram (mas n o suficiente para me fazerem mudar):
"Alcohol 120%" e "CD Mate".
 
Concordo contigo Techdoctor!!!:)
Tenho o Nero 7 Ultra Edition, e instalei só o que precisava, com a vantagem de poder instalar ou desinstalar outros componentes!!
"Alcohol 120% e Power Iso, este ultimo mto bom para os ficheiros "daa"
Para gravar filmes em DVD´s sugiro: "ConvertXtoDVD" ;)
 
Back
Topo