1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Programa de Gravação DVD/CD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kanguru, 13 de Agosto de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 2272)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Boas, qual o melhorzinho que se arranja aí, que funcione bem, sem vir cheio de tralha como o nero, e que seja facil de usar :)

Se ja houver um topico com a resposta, podem bloquear a thread, mas andei à procura e não consegui encontrar nenhum.

2. TBoss

TBoss Power Member

Olha eu não utillizo o Nero é um programa muito bom mas tem coisas a mais lol, eu utilizo o Alcohol 120% e simples de usar eu dou-me bem com ele...

3. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Nero é o melhor fazer compilação de ficheiros e cenas do genero, e o Alcohol 120% para ler e gravar imagens (.iso .bin .cue etc etc). Estes dois dão para tudo :D

4. kimp

kimp Power Member

Utiliza o Ashampoo Burning Studio 6 é mt simples e bom. tem cerca de 10 megas.

Fikem

5. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

CD mate ou NTI CD maker

6. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

VSO CopyToDVD :D
    Bem pequeno e sem a porcaria que trás o nero (e que quase ninguém usa).

7. bows

bows Power Member

oi saquei recentemente a ultima versao do alcohol e parece me mt bom... mas da para gravar cds d mp3 dados etc ? é q ainda n encontrei nd disso é so imagem... e para isso s calhar devia ter optado pelo nero 6 nao ?

8. na minha opinião o roxio 7.5 continua de parabens 5 estrelas

9. Squillace

Squillace Power Member

Já somos dois. Ainda por cima se pensas investir no Blu-Ray num futuro próximo, o Ashampoo já é compatível com o formato.

O Roxio (Easy Media Creator) vai pelo mesmo caminho do Nero: traz demasiado pró que lhe é pedido!

10. Square One

Square One Power Member

nero 6.6.1.4... nao me apanham com outra coisa...

11. Techdoctor

Techdoctor Power Member

O "Nero" só vem "cheio de tralha" se tu quiseres. Podes instalar apenas a componente de gravação.
    Eu uso-o desde... q me lembro :) e n quero outro. Sempre funcionou bem e qd houve algum problema nunca foi culpa dele.

Mas se realmente n gostas do "Nero" já te deram pelo menos duas boas alternativas q tb experimentei e q me agradaram (mas n o suficiente para me fazerem mudar):
    "Alcohol 120%" e "CD Mate".

12. MKPlus

MKPlus Power Member

Concordo contigo Techdoctor!!!:)
    Tenho o Nero 7 Ultra Edition, e instalei só o que precisava, com a vantagem de poder instalar ou desinstalar outros componentes!!
    "Alcohol 120% e Power Iso, este ultimo mto bom para os ficheiros "daa"
    Para gravar filmes em DVD´s sugiro: "ConvertXtoDVD" ;)

Partilhar esta Página