1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Programa de Gravação...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CrONiK, 20 de Setembro de 2002. (Respostas: 28; Visualizações: 2975)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Ppl kal o melhor programa para gravar cd's ??? k grave cd's de musica bem...[]'z :003:

2. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Ainda perguntas?!
    É evidente que é o Nero Burning Rom!
    Podes sacar em www.nero.com

3. kazuza

kazuza Power Member

Easy CD Creator 5.3 Platinum ainda não me deixou ficar mal!...

4. Sky Fox

Sky Fox Power Member

nero p todo o tipo de gravações e Clone CD especificamente p copias directas de cds.

para kem tenha pouca experiencia e nao keira nada de mt complicado, o easy cd creator serve.

5. kazuza

kazuza Power Member

Tás a dizer que tenho pouca experiência? (Joking! :D )

6. Sky Fox

Sky Fox Power Member

nop... o k tou a dizer é que o soft da roxio é mais intuitivo que o da ahead, mas visto o nero agora tb ter uma versao mais intuitiva (o nero express) eles acabam por ficar em pe de igualdade nesse aspecto, dispensando deste modo o soft da roxio. Por isso o meu voto vai somente po nero e po clonecd.

7. kazuza

kazuza Power Member

Na tanga...
    Na realidade, eu uso os 3, se bem que utilize mais o ECDC...

Ficheiros Anexados:

8. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Notas alguma diferença "palpável" do Nero Burning Rom para o Nero Express???

9. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Diferencas ha no ambiente grafico, por isso considero o nero express mais acessivel para utilizadores menos experientes. Mas de resto o "motor" é o mesmo, por isso as diferencas situao-se unicamente no ambiente grafico mais intuitivo da versao express.

10. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Obrigado pla dica. Atão quer dizer que não compensa mudar pro express...

11. Sky Fox

Sky Fox Power Member

noa tens k mudar :D O express vem nas versoes 5.5.x.x agora nao tenho a certeza a partir de que versao foi introduzido, mas penso que no 5.5 nao vinha, mas se a minha mamoria noa me falha bastava fazer "nero /w" na linha de comandos e ele arrankava com esse visual.

Última edição: 21 de Setembro de 2002
  12. CrONiK

tks ppl mas eu fasso o mesmo k o Sky Fox uso o Clone cd para criar cd's directos e o Nero para o resto...[]'z
    :003:

13. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o Nero Express apareceu oficialmente com a versão 5.5.8.0 no nero.

qt a programas o nero é definitivamente o melhor para todo o tipo de uso, o clonecd é bom mesmo é para quem necessita de fazer cópias de cds protegidos, se não for o caso não tem nada mais que o simples "copy cd" do nero. se se for um utilizador mais avançado poderão tb queres dar uma olhadela ao CDRWIN.

14. CrONiK

Só tenho mais uma duvida...kal o easy cd creator usar ??? é k qdo instalo e reinicio o pc antes de entrar no windows começa-me a dar bluescreens a torto e direito mas n é só no meu que acontece isso é em mtos em k já meti o ECDC...k fazer qto a isso e já agora onde posso sacar um ECDC baril...[]'z :003:

15. DeathTears

DeathTears Power Member

Na minha opinião a versão do Easy CD Creator a usar é a 0.0.
    Cá para mim Clone CD para cópias e Nero (Express ou não) para CDs de conteúdo personalizado é o software a utilizar.

16. Ruffs

Ruffs 1st Folding then Sex

Qt a isso dos blue screens pode ser que tenhas mais q um programa na mm makina... (ecdc /nero)!

Isso ja me xegou a akontecer.. a solucao foi apenas deixar um!!

Neste caso o nero... já q eh o best!!!

17. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

há pois, esqueci de referir isso, é que o ezcd é altamente problemático em vários pontos (até o xp desactiva o direct3d)

18. kazuza

kazuza Power Member

Problema corrigido na versão 5.3.1.154! :D

19. CrONiK

Mas ppl ninguém me chegou a responder...aonde sacar e kal versão para n me dar problemas ??? lol

[]'z :003:

20. kazuza

kazuza Power Member

Nero, última versão, podes sacar aqui

CloneCd, última versão, podes sacar aqui

Easy CD Creator, última versão, podes sacar aqui

Partilhar esta Página