Programa de Gravação...

Cronick nessa area do forum tb podes ver de bios e afins... é a nova (ja nao tao nova) area do forum.

O link k o kazuza pos é a versao mais recente, dai entende-se que é a versao com menos bugs e maior suporte ao windows xp. Dai ate ser verdade nao sei... hehe... eu so tenho utilizado o nero e o clone... ha algum tempo tinha o easy cd creator instalado e nao tinha probs com ele, mas cada caso é um caso.
 
um colega meu esta a usar o Easy Cd Creator no windowsXP sem problemas mas pelos vistos é só umas qtas versões do ECC que n brakam no WinXP pk a k eu saquei e varios amigos meus sacaram dão problemas aparecendo so metado do menu do ECC

[]'z :003:
 
2 perguntinhas:

1-qual é a velocidade máxima q posso usar no clone ao fazer um backup de um jogo d psOne?

2- nos links que puseram aqui (no do nero por ex) temos que comprar mmo o software ou contentarmo-nos c a demo.. só q a demo é limitada e os serials para as últimas ainda n estão disponíveis.. e ou já alguém os tem?
 
Nero all the way...

Sinceramente e na minha humilde opinião o nero é o software de gravação mais completo (face ao ecdc) com a vantagem de nas ultimas versões traz o express ideal para utilizadores do ecdc ;), e as vantagens do nero continuam:

- software (cd virtual) para ler imagens do disco .nrg, se bem que hajam melhores aplicações e a suportar mais formatos (daemon-tools free).

- quanto à velicidade nem se compara o nero voa em qq computador (especialmente se desligarmos o serviço MAPI do XP que ninguem usa ;))

- suporta overburning, e as tralhas todas que conheço...

- é actualizado frequentemente e de uma forma bem mais transparente que o ecdc creator pois basta ir a www.ahead.de e ver a ultima versão enquanto na roxio é quase preciso tirar um curso para instalar updates

- para que ter um progama que ocupa um porradao de espaço enquanto o nero faz tudo e ocupa muito menos.

P.S. Tb uso o clonecd para copias 1:1
 
Já experimentaram o Alcohol 120%??? Além de queimar muito bem imagens bin e cue (para aqueles que gostam de fazer 'backups' dos jogos originais que possuem :D ) tem embutido com drives virtuais que pode funcionar com vários tipos de imagens que fazem (ISO, BIN & CUE, imagens de Nero, etc...)

Além de fazer imagens de CD's protegidos com artimanhas anti-pirataria (apenas para aqueles que possuem os originais e desejam fazer cópias de segurança)


http://alcohol-software.com
 
por acaso, esse alcohol 120% parece promissor, vou testá-lo em casa e se ficar viciado nele ponho-te um processo de tribunal em cima ok ;)

(será que é recomendado pelo vilarinho)
 
Originally posted by possessed
por acaso, esse alcohol 120% parece promissor, vou testá-lo em casa e se ficar viciado nele ponho-te um processo de tribunal em cima ok ;)

(será que é recomendado pelo vilarinho)

Lol essa foi mm comica :-D
 
Back
Topo